No que eu puxei assunto elee me ligou várias vezes de vídeo, falando q tava com saudade de mim, que eu sou a namorada dele, q quando voltar de viagem vai trazer as alianças, chamando minha mãe de sogra e que eu faço parte da família dele, que eu sou a quinta advogada da família dele e que a gente ia viajar no carnaval...
Depois sumiu... ontem eu dei feliz ano novo e ele me deu... mas nao sei de mais nada.
Tipo faz 2 dias q mal falo com ele.
Eh normal? Será que ele gosta de mim?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
01/01/2018 20h16
Que história confusa.
01/01/2018 20h18
É carente. Ta doido pra transar contigo até enjoar. So quer sexo
elas respondem
anônima
01/01/2018 20h19
Normal??? Se tem uma coisa nessa estória normal eu não encontrei. Ele? É doido ou gosta de se fazer de doido. Você? Mais doida ainda por se meter com um doido desses. Boa sorte pra quem entendeu essa sua estoria, pq eu me abstenho
anônima
01/01/2018 22h57
Cuidado...é mentira.
Eu já passei por isso..
Eu espero que você não se machuque..sai de uma enrascada dessa há 3 dias...
Não se sabe como você conheceu esse rapaz, mas é assim mesmo que começa...
Eles começam dizendo que você é namorada, que vai conhecer sua família..vai mandar até fotos da família dele pra você , só pra você acreditar que você é algo dele.

Espero que seja verdade e que você se dê bem..é que você não se machuque..
Homem não fala essas coisas, de namoro e aliança assim não.... Pensa.
01/01/2018 23h11
Já passei por uma dessas. O que aprendi foi que homem empolgado e instavel nao deve ser levado a serio. Um homem confiavel jamais tera essa combinacao!
anônima
01/01/2018 20h31
Ou ele sumiu porque ta achando que vc ta pegando demais no pé dele, ou porque ta te iludindo.
anônima
01/01/2018 23h17
Ele não é de confiança, tá só te enrolando. Saia dessa agora ou ao vai piorar...
anônima
01/01/2018 23h28
Meu Deus. Vc está neurótica. Vá se tratar.
Pra q gostar de vc se vc já gosta pelos dois?