1.01K  11/05/2016 21h05

como se aproximar sem virar amigo?

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/08/2015 18h47
Não deixando margem pra menina pensar que vc quer ser 'friend'.
Não precisa atropelar. Pode (e deve!) ser sutil, mas deixe claro quais são as suas intenções.
É até bom pq se ela não curtir a ideia ja vai demonstrar isso e vc pula fora o qnto antes.
06/08/2015 20h25
Mostre realmente o que você quer.
Sem papas na língua ...diga: Eu quero conhecer você.
Simple..
anônima
06/08/2015 18h17
Não sei muito bem como funciona a friendzone, mas acho que deve ser mostrando interesse logo de cara...
06/08/2015 22h17
Seja taradão kkkk
eles respondem
anônimo
06/08/2015 18h37
Pergunta difícil... Já consegui escapar de lá, mas não foi fácil.
Acho que o segredo e saber agir na hora certa, quando perceber que a mulher tá interessada. Passou dessa hora, já era.
anônimo
06/08/2015 18h47
.
anônimo
06/08/2015 20h11
Seja um abusado mas não um tarado kk
06/08/2015 21h09
Deixe claro o que você quer desde o inicio é o principal
No mais vale reforçar outras regras: Não seja muito cavalheiro... amiguinho, Não esteja disponivel toda hora/toda vez, Não passe a ela uma imagem de insegurança e medo, Fale com convicção e olhe nos olhos dela, e sempre que possivel toque nela
11/05/2016 12h12
Cara, tem que deixar claro o que quer desde cedo. Existe sim amizade entre homem e mulher, mas se não é isso que você quer, de indiretas, mas não seja idiota.
11/05/2016 21h05
Toda amizade entre homem e mulher começa quando um deles, ou os dois, (o homem ou a mulher) não se interessa no outro. Nenhum mamífero macho adulto se aproxima de uma fêmea para ser amiguinho dela; a mesma coisa é com o ser humano. Então não tem essa de "cair na friendzone". Se acontecer é porque, de fato, a mina não quer nada contigo. O negócio é chegar já dizendo o que quer, e se mesmo assim você sentir que vai pender para amizade, não perca seu tempo. Parta para outra.