Fiquei de fevereiro a praticamente dezembro (2017) com uma mulher. No começo ficamos diversas vezes e quase engatamos um relacionamento/amizade colorida. Sempre foram ótimos encontros ao vivo. Ela é uma ótima companhia. Mas aí ela começou de cu doce e eu sempre sumia porque não curto cu doce. Não curto joguinhos. Ou se porta como adulta ou nada feito. Depois de um tempo ela vinha atrás. Aí em Dezembro nos vimos novamente numa terça. Foi ótimo como sempre. Mas ela furou o encontro no sábado sem nenhuma justificativa, sendo que ela que sempre veio atrás de mim e ela que propôs o encontro. Esperei 2 dias mandei a real: Deu pra mim! Não quero mais. (Mesmo que não tenhamos nada sério. Falta de respeito não tem perdão). Se vocês querem Por que vocês furam assim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
03/01/2018 17h48
Não generalize. Ela é uma pessoa irresponsável e descompromissada. Fato.
Ou vc aceita este defeito ou parte para outra.
Neste fim de ano, duas colegas me deram um furo num passeio, inclusive a menina que sugeriu o evento.
Avisei as duas que na próxima vez que desistirem de algo combinado, favor me avisar pq isso é sinal de respeito comigo; pq eu acordei cedo, deixei de fazer outras coisas para honrar um compromisso e o mínimo do que espero de um indivíduo é que seja fiel em seus contratos. Daí, uma veio se desculpar e a outra, cagou. A que cagou, ignoro e cortei contato. Passei 30 anos da minha vida sem conhecê-la, consigo viver sem ela. Com as pessoas que furam, eu trato bem; todavia, não combino mais nenhum encontro, pois meu tempo é valioso. Prefiro ocupá-lo com quem me respeita.
anônima
01/01/2018 20h40
Não queria tanto...Mas não entendi...Ficaram todos esses meses como amizade colorida?
Engraçado, não quer que seja namorada mas cobra coisas de namorada.
04/01/2018 15h11
Porque no dia deu preguiça de ir.
Faço isso direto com meus amigos também.
anônima
04/01/2018 15h20
Acho que "deu" pra ela antes mesmo de você mandar a mensagem, se ela fulerou é por que não queria mais
anônima
09/01/2018 09h12
Calma ai filhão
10/01/2018 21h21
Obs...estou nessa
eles respondem
05/01/2018 15h09
Cara eu ja me ferrei com isso tmb, é sempre bom ter 2 ou 3 pra voce vc sair, pra não ficar ai sofrendo .
anônimo
04/01/2018 15h15
Kkkkk ela não queria tanto assim
10/01/2018 21h16
Ela arrumou alguém que acha mais interessante que você e preferiu sair com ele. Simples assim.
01/01/2018 20h40
Errado foi você em não ter seu plano B engatilhado, pra não ter que ficar fazendo rant com mulheres.

Nunca tenha só 1 plano de mulher ou programa.
10/01/2018 20h15
Vamos ver o que isso vai dar.