Me sinto normal, nada demais.

Aprendi a encarar isso de maneira mais racional, sem me importar com quem está a minha volta.

E também nem sou assim, de sair. Então, isso não me afeta em nada.
Neo
01/01/2018 20h50
Me sinto ótimo. Gosto da minha companhia.
01/01/2018 20h44
Depende de onde vou... se vou ir no cinema, é OK. Agora, se quero ir numa piscina... ir num restaurante mais chic, etc, aí uma companhia é boa.

Tem ainda às vezes aquela pequena solidão de fim de noite (não é sempre, mas acontece) onde você queria estar com alguém.

Via de regra, me sinto bem vivendo sem ninguém. Mesmo quando estou saindo com alguém, mantenho alguns hábitos solitários porque gosto.
anônimo
01/01/2018 20h45
Eu gosto de andar só, se tiver companhia, legal. Vamo bora.

Esse ano vou a alguns eventos sozinho. rs
anônimo
01/01/2018 21h34
Sinto a liberdade de poder fazer como quiser, na ordem que quiser e quando quiser. É uma sensação muito boa. Porém, se for um evento que envolve casais, aí é trash.
anônimo
01/01/2018 21h50
Já fui a um festival em Interlagos sozinho.
elas respondem
01/01/2018 20h41
Me sinto ótima!
Qdo gostamos da nossa companhia n dependemos de nenhuma outra.
anônima
01/01/2018 20h41
Uma delícia! Curtir a própria cia. Aprenda!
anônima
01/01/2018 20h42
Sendo sincera me sinto um pouco triste, ultimamente nem saio mais mas não é somente por não ter namorado e sim porque é chato andar sempre sozinha, sem amigos etc.
01/01/2018 20h46
Me sinto normal. Deveria me sentir diferente?
anônima
01/01/2018 21h40
Olha eu vejo pela minha irmã. Grudada no namorado.Nenhum fds livre.
Adolo minha companhia sabe, eu me sinto tão alto astral, me dou às vezes idas ao cinema sozinha, ou algum concerto mmmm não porque não tenha companhia mas porque às vezes quero ficar só comigo e meus gostos são bem exóticos
Recentemente eu fiz algo que queria fazer há tempos : Ir num restaurante sozinha . Fiquei meio receosa mas depois foi tão bom. Me senti mas livre que um pássaro