1.76K  01/01/2018 20h45

meu namorado é bastante orgulhoso e sempre que a gente briga ele nunca admite os erros, e quando admite, tenta enfiar um argumento (coisa que ele é muito bom em fazer que é inverter as coisas) pra não assumir toda a responsabilidade do erro. E eu sinceramente já estou cansada de discutir pra tudo que eu falar entrar num ouvido dele e sair pelo outro. E quando eu fico de saco cheio e dou um tempo longe dele, ele sempre volta se dizendo arrependido... o pior é que eu amo ele e fora esse defeito, ele tem quase todas as características que eu sempre desejei num homem... Me ajudem!

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/01/2018 20h44
Ele erra muito? Que erros são esses?
elas respondem
01/01/2018 20h45
Já ouviu o ditado
Melhor ser feliz do que ter razão?
Deixa ele com o orgulho dele
Que signo ele eh?
01/01/2018 20h43
Gata ou vc aceita ele do jeito q é ou n...ngm muda por ngm..é triste eu sei...
Vc consegue tolerar esse defeito dele?