Já tive vários rolos, amizades coloridas. Mas de uns tempos pra cá. Fico, saio, beijo, tenho sexo, mas quero um relacionamento que tenha total química. Aí hoje em dia (enquanto não me apaixono novamente) tá assim: 1. Transo com as de 1 noite e nada mais e sumo. 2. Repito com as que tem alguma química. Mas se elas tentam me transformar em namorado ou em pau amigo eu parto pra outra. Repito: Será que sou o único homem que não quer amizade colorida?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/01/2018 21h01
É uma questão de fases. Eu tb cansei de amizades coloridas, coisas sem compromisso. Não pq queira casar logo e construir família e tudo aquilo da crise dos 30, mas pq tem hr que faz falta um pouco de cumplicidade, de companheirismo. Nesses relacionamentos sem compromisso qualquer demonstração de carinho e afeto é evitada e eu tenho uma personalidade mais carinhosa até quando eu não tô nem aí pra pessoa.
eles respondem
01/01/2018 20h57
Sim, é o único homem do planeta inteiro que não quer amizade colorida...

No demais, relaxa... este é o tipo de coisa que pode até demorar para acontecer, mas é só ficar atento que uma hora aparece alguém um pouco mais especial que as demais.

Só tome cuidado para o romantismo exacerbado dos filmes de amor... aquilo não existe.
01/01/2018 21h13
Não é o único.