Vivem cheios de mulher???
Nao namoram pq?

elas perguntam
10 8
eles respondem
Neo
01/01/2018 21h22
Por que na maioria dos casos as mulheres que se aproximam é por interesse. Quando o cara não tem nada ainda, está batalhando pra conseguir, ninguém quer, mas é só mudar de vida que magicamente aparecem um bocado de pretendentes, curioso não?
anônimo
01/01/2018 21h19
A verdade é que acho que o namoro é um atraso de vida. Tem seus momentos bons? Tem, mas eu nunca teria chegado onde cheguei se meu foco fosse namorar por namorar. Como não saio com mulheres simplesmente para curtir, aguardo o momento em que irei me apaixonar novamente (se esse dia chegar). Quando for a hora, invisto em um namoro.
anônimo
01/01/2018 22h11
provavelmente foi um cara que passou a vida inteira sendo transparente para as mulheres, trabalhou, estudou e ganhou muito dinheiro, agora quer curtir e comer o máximo de mulheres que ele puder. Ele está errado?
anônimo
01/01/2018 22h01
vc passa a juventude toda duro só estudando e tomando toco da mulherada. Ai quando vc fica bem de vida e chove várias. E vc tem a oportunidade de comer várias vai namorar?
anônimo
01/01/2018 21h41
Pq a maioria que vem próximo de nós por estes motivos , só querem aproveitar e não querem nada da vida a não ser festa , e convenhamos , quem não quer nada da vida , não dá graça de nem dar chance. Por isso não namoramos
anônimo
01/01/2018 21h07
Porque no fundo eles sabem que é por interesse. Então se enojam com isso porque quando não tinha nada ninguém queria algo com eles.
01/01/2018 20h57
"Vivem cheios de mulher???"

Sim

"Não namoram porque?"

Porque só ficando dá pra comer mais mulheres, tenho mais liberdade, menos responsabilidades ou compromissos, e não me apaixono por mulher nenhuma há mais de 4 anos.

Nas raras vezes que acho uma mulher com mais jeitão de "mulher pra casar", geralmente já é casada ou está prestes a se casar.
01/01/2018 21h16
A única coisa que vivo cheio é de trabalho, dinheiro que é bom nada. Kkk
Mulher então, viiixe. Nem sombra. Kk
Carro, quem sabe um dia.

Agora amigos sim, graças a Deus!!
01/01/2018 20h55
MUITO dinheiro a gente não tem, mas uma vida profissional, financeira e pessoal OK, isso eu tenho.

Eu não frequento baladas/barzinhos/festas. Então, não... não sou rodeado de mulheres. Sou uma pessoa caseira, por isso todas as pessoas com quem fiquei ou namorei encontrei através de apps de relacionamento...

E no momento, só não namoro porque saí de um relacionamento muito longo que deixou algumas cicatrizes que me fazem querer aproveitar e conhecer mais mulheres até perceber melhor "qual tem mais chance de vingar".
01/01/2018 21h02
Pego e não me apego. Namorar por namorar pra quê?
elas respondem
anônima
01/01/2018 21h35
Pq é melhor ficar com várias do que uma.
01/01/2018 21h07
Eu nem sabia que homens desse tipo frequentavam esse site.
anônima
01/01/2018 21h19
eu to cagando pra status social.
01/01/2018 21h41
Sua pergunta é autoexplicativa. Pra quê um cara nessas condiçoes com a facilidade de companhia hoje em dia, sem ter que arcar com cobranças e responsabilidade de um relacionamento vai querer namorar?
01/01/2018 21h50
Então não namoram pq muitas meninas são interesseiras e de repente achar uma mina no nível social deles é mais difícil.
anônima
01/01/2018 21h00
Porque pulam de cama em cama como pulga em cachorro velho kkkkk
anônima
01/01/2018 21h52
Está parecendo que foi um homem que criou essa conta fake para fazer essa pergunta.
anônima
01/01/2018 21h41
Não gosta de se sentir preso.