Ficamos várias vezes. Mas ela não sabe onde moro (moramos na capital - cidade grade), não tem meu nome inteiro. Foi bloqueada no whats, bloqueada pra ligação também (meu telefone tem essa função). Ela só tem os bares onde fomos juntos e o bairro onde meu irmão mora. Como fariam pra encontrar alguém assim? Você mulher da CIA/FBI/CSI conseguiria?

eles perguntam
16 4
elas respondem
anônima
01/01/2018 21h49
Que bobo! Aff Achando que tem pinto de ouro.
anônima
01/01/2018 21h07
Fez merda e tá com medo da mulher te encontrar né?
anônima
11/06/2018 19h08
E pra que ela iria atrás de você? Bobo desse jeito, é melhor ela manter distância e fingir que nunca te conheceu.
anônima
11/06/2018 20h52
Eu te acharia! Trabalhei 3 anos e meio num call center, ligaria pra vc de um outro número, me passaria por outra pessoa, te contaria uma historinha e pegaria algumas informações suas. O único problema seria se vc reconhecesse minha voz.
01/01/2018 21h09
Eu nem perderia meu tempo tentando encontrar alguém assim. As vezes você fica achando que ela está tentando te encontrar, mas na verdade ela não está nem aí.
11/06/2018 19h04
se ela sabe o primeiro nome, ela pode ir jogando filtro no facebook até achar teu perfil, nisso ela descobre mais informações e se ela quiser ela pode ir na delegacia pedir sua ficha criminal (qualquer pessoa pode puxar a ficha criminal de qualquer um), nisso ela pode bater um papinho lá na delegacia e mesmo se tu não tiver nenhum antecedente criminal, ela pode descobrir várias coisas sobre você e aí ela descobre onde tu mora.

e se tu tiver feito uma merda muito grande com ela, ela pode contratar um investigador particular que vai descobrir metade da sua vida e aí você vai se foder
anônima
11/06/2018 19h11
Fez foi um favor a ela,livrando-se de um embuste feito você!!!
01/01/2018 21h47
Quem é vc na fila do pão?
anônima
01/01/2018 21h58
Eu não subestimaria o poder de uma mulher conseguir o que quer. Abre teu olho e fica espeeto. Lol
01/01/2018 21h06
Se tu bloqueou por que ainda está interessado em saber?! Mas se fosse o caso pra descobrir, Jogaria o nome inteiro no Google, pesquisaria redes sociais, até conseguir pistas
01/01/2018 21h01
Nem tentaria.
anônima
08/07/2018 23h05
Mulher quando quer meu bem consegue.... Só acho que você está se achando muito, vejo que ela não perdeu nada...
anônima
11/06/2018 21h54
Se ela realmente quisesse, poderia conseguir através do seu número do celular. Mas parece que ela não está nem aí.
anônima
11/06/2018 19h16
Vc disse seu nome pra ela? pode procurar em outras redes sociais
anônima
01/01/2018 22h10
Que desespero, matou alguém?
anônima
01/01/2018 21h40
A depender do motivo de vc fugir assim, ela pode ter o auxílio do Estado. Eles tem polícia, agentes da Justiça e tudo mais. Não é tão difícil achar alguém que fez algo errado.
eles respondem
anônimo
11/06/2018 20h43
11/06/2018 19h07
Kkkkkkkkkk precisa mentir não, fala logo que é você que está procurando ela.
anônimo
01/01/2018 21h07
E por que ela iria atrás de você?
01/01/2018 21h07
Fácil.

Basta ela ir até esse bar, e procurar alguém lá que te conhece, ou conhece o seu irmão. Ou então, caso ela tenha disposição, pode ir no bairro do teu irmão e procurar por alguém que conheça você ou ele ali da vizinhança.

Ou uma outra alternativa é procurar o nome do seu irmão na lista de endereços e telefones online referente ao bairro onde mora, (ficaria mais fácil se ela descobrisse antes o endereço dele). Com isso, ela descobriria os parentes dele, até chegar em você.

Se ela souber outras informações suas, como onde você estudou, trabalhou, etc..etc... Ela pode pesquisar você no facebook utilizando o sistema de filtros até achar.