Pessoas que não acham que a vida é só festa , que não se droguem , que queira estudar e ter um futuro. Eu ainda estou solteiro , mas fico por opção pq a maioria que conheci, quer sair comigo mas não querem nada com nada , só querem festa e bebedeira , putaria e até às vezes drogas ,e eu nunca fui disso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/01/2018 21h08
Veja onde está procurando as mulheres que sai. Se quer uma certa, que não é baladeira, não é na balada que vai achar e assim por diante...
O lugar ideal pra achar alguém tranquilo e correto, creio que seria na igreja. Sem zoeira
01/01/2018 21h10
Mais ou menos deu pra entender Lucas. Não sei onde mora mas tem uma garota, irmã mais nova de uma amiga, que tem 16 anos, linda demais, simpática e inteligente, sabe o que quer pro futuro e foca nisso. Quer ser juíza, já anda com o código civil brasileiro embaixo do braço e inicia estágio no fórum agora em janeiro. Acho q vai de pessoa a pessoa.
anônima
01/01/2018 23h54
Olha.. vou te dizer uma coisa..
Tem horas que olho pro lado bom da vida..
Ficar sozinha é muito bom..não tem ninguém me apurrinhando..!
É muito bom..
Tenho minjas coisas, faço minhas coisas, trabalho, tenho meu dinheiro,. Cara..não tô nem ai
eles respondem
01/01/2018 22h58
É a falta de paciência de hoje em dia que virou regra para tudo.
Na hora de comer: Fast food
No relacionamento: Ficada
No trabalho, na formação e em muitas coisas ninguém quer esperar o tempo que deve ser.
Eu preferi o caminho antigo, estudar, me formar e trabalhar. Em meus namoros conversei muito, namoro não queria dizer ter sexo, queria dizer conhecer, gostar, ter carinho e amar. Certo que um namoro ou outro dependendo já da idade acaba em sexo, mas sem desprezar todo o resto do namoro. Quando se pula uma etapa pode ser que no final algo dê errado. É o que mais acontece hoje.
Se alguém já esta cansado de fracassar devia refletir e fazer as coisas como se fazia antigamente.