É difícil.. você quer a pessoa de volta..
Mas tive que mandar porque ele achava que me tinha na mão.. se achava demais porque eu gostava dele...
Só que infelizmente , tive que mandar ir com todas as letras. .
Sinto sua falta meu bem !! Muita !!! Mas não dá.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/01/2018 21h40
Fiz exatamente isso com uma moça. Não tolero falta de respeito.
01/01/2018 21h54
Sinto muito pelo que você está sentindo.

A sua última frase, eu interpretei como uma declaração de amor, de saudade, e ao mesmo tempo, de despedida. De alguém que está com o coração partido.

Mas acima do que você sente, tem que ter amor próprio. Não deixe que alguém pise em você, queira te dominar, ou te controlar, usando como arma, o amor que você sente.

Atitudes como essa dele, demonstram imaturidade e falta de respeito pelos seus sentimentos.

É muito difícil ter que abrir mão de alguém que você ama, por conta de uma atitude infantil como a dele.

Mas acredite, em algum lugar, em algum momento, você vai encontrar alguém que te respeite, como mulher e como pessoa, e também que saiba respeitar seus sentimentos, e que não use isso (seus sentimentos) para te diminuir, controlar, e achar que pode tudo.

Boa sorte!!
elas respondem
anônima
01/01/2018 21h45
Eu sei como se sente anonima. Mas é preciso ter respeito por si mesma.Até amizade, até contatinho, se eu vejo que a pessoa tà se achando mto me afasto
Quero gente que me acrescente algo, não quem me coloque para baixo
Joga esse entulho em 2017
E vamos avante deixar pessoas e situações boas entrarem em nossas vidas
01/01/2018 21h47
Tamo junto!
anônima
01/01/2018 21h58
Depende! Você tentou conversar com ele? Procuraram resolver antes dessa medida drástica?
Se tentou de tudo, valorizava ele, respeitava, amava e , o mesmo não dava valor...Não tiro sua razão!
anônima
01/01/2018 22h04
Manda embora. Nessas horas precisa-se necessita-se de racionalidade.