O japonês que vai dar PlayStation 3.
01/01/2018 22h27
As duas!

Esperta elas que cobram pra dar, tem tantas ai dando de graça e depois ainda fica chorando por causa de coração partido. Queria eu ter essa destreza.
anônima
01/01/2018 22h36
Arruma uma moça mais simples, que dá duro na vida, pobrezinha, de família.. tem muitas moças por aí que são simples e que sabem o valor das coisas..
Sei que beleza conta, mas veja que não tem mulher feia, o que existe é mulher sem grana...

Arruma uma mulher nem muito feia, nem muito bonita, nem muito velha e nem muito nova, nem muito burra e nem muito inteligente, mas uma que saiba lavar e passar... e cozinhar.
Mas o homem o que ele faz ; ele começa a ganhar um pouco bem $$$$ e quer escolher, daí só arruma interesseira....
anônima
01/01/2018 22h59
Não comparo as pessoas
Cada ser humano tem seu valor
anônima
01/01/2018 23h31
A que te faz gastar mais dinheiro
eles respondem
anônimo
01/01/2018 22h05
A GP é sincera/honesta
anônimo
01/01/2018 22h47
Todas têm valor. Todas. Cabe a você decidir com qual quer se relacionar.
01/01/2018 22h08
A mulher interesseira tem mais, porque muitas vezes seu interesse fica disfarçado e oculto, e também porque muitas pessoas e sociedades vêem como algo normal a mulher ser interesseira.