Então... passei a virada sozinha em casa! Não tenho filhos e meus pais moram no interior de Goiás. Nunca desejei tanto ter alguém, coisa que não acontecia comigo há muitos anos. Já tinha conformado em ficar sozinha para o resto da vida. Agora despertou em mim o amor por mim mesma e o desejo de ter alguém. Sabe aquela vontade de ligar para alguém?? Amar e ser amada. Acho que estou no caminho certo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/01/2018 22h16
Todos merecem ser felizes, então qualquer caminho que leve a isto é o caminho certo.
01/01/2018 22h23
Você está no caminho certo, que é buscar a sua felicidade.

Se você sente isso no seu coração, vá a luta, busque essa felicidade e esse amor que tanto você almeja e que merece!

Com certeza, haverá alguém com esse mesmo sentimento que o seu, que também está em busca de um relacionamento, em ter alguém para amar.

Aproveite esse começo de ano, e coloque seu foco nisso, em breve você terá alguém que saiba te amar!

Boa sorte!
01/01/2018 22h48
Isso é normal em mulheres após certa idade, quando já deram muito e enjoaram, às vezes começam a perder espaço para as novinhas no mercado da badalação, a sensação de fartura de homens e de tempo acaba, e a vontade de prender um macho antes que fique velha demais pra se reproduzir aparece.

Não sei se é o seu caso, mas é um dos mais comuns que vejo.
Neo
01/01/2018 22h20
Se isso te fará feliz, sim. Mas já te digo, pelo que vejo por aí, que não é fácil ter um relacionamento. Óbvio que isso não é motivo para desistir porque se fosse fácil não teria graça. Só vai, moça.
01/01/2018 22h21
Você faz o seu caminho, não existe certo ou errado.
01/01/2018 22h23
Não adianta querer alguem. É uma dura lei da vida. Ir atrás de forma carente só vai te levar a sofrer.

Quando tu estiver totalmente liberada dessa carência vais estar pronta pra conhecer um cara especial. E quando isso ocorrer, então, tu vai pra cima.
elas respondem
anônima
01/01/2018 22h25
Cuidado com a carência..
Eu passo por isso também...
Me envolvi com um rapaz egoísta e que só pensava nele.. pessoas sozinhas são grandes vítimas de homens sem escrúpulos.
01/01/2018 22h18
Legal... fases e fases.
anônima
01/01/2018 23h44
Se sentir carente faz parte pra qualquer pessoa que habita essa planeta. só tente não criar uma expectativa muito grande em relação a isso pq é algo muito forte pra cobrar dos outros. as vezes pode nunca acontecer e aí nesse tempo vc conhecer outras formas de se embriagar, pq pra matar a sede basta uma pessoa, não é mesmo?
desapegue desse amor romântico e se liberte. conheça várias pessoas, viaje pelo Brasil, seja desejada, não seja de ninguém, dance, transe. a vida é breve demais pra gente atribuir toda essa grandeza numa pessoa apenas, seduza o mundo. não tem nada mais sexy que uma mulher livre. seja inesquecível, goze na cara da sociedade e pare de achar que um amor vai curar toda cólera.
01/01/2018 23h47
Eu também passei sem ninguém a virada, só com o meu cachorro - quando estou com ele não sinto que preciso de mais ninguém... Talvez você possa adotar um animalzinho!