De modo positivo!

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/01/2018 23h22
Não. Jumentos sempre se confirmaram como tal.
02/01/2018 00h35
Cara, eu nunca julguei ngm por inteligencia. Compreendi desde muito cedo que isso é um conceito relativo. Tem pessoas que sabem muito mais que eu em outras areas que eu desconheço completamente. Na verdade eu nao julgo as pessoas, não acho legal fazer isso e não me sinto no direito de julgar ngm, porque pra mim todo mundo tem a mesma capacidade de aprender. Uns querem mais outros menos.
elas respondem
anônima
01/01/2018 23h23
Já. Eu sou mto fdp com isso, mas normalmente meu faro acerta. Kkkk
anônima
01/01/2018 23h25
Não. Não curto ficar zoando ninguém, ainda mais por achar que a pessoa é burra. Posso até julgar mentalmente, mas qual a necessidade de tirar sarro disso? Humilhar os outros?