Tem que ter atitude da sua parte. Primeiro deixe bem claras suas intenções e estabeleça um prazo para si mesma, não precisa falar com ele, só deixe clara as intenções. Vencendo este prazo, (seu prazo), cái fora que é cilada!
votei em Tem a atitude
01/01/2018 23h29
O que tem que acontecer, acontece naturalmente. Não curto nada forçado.
votei em Espera acontecer naturalmente
01/01/2018 23h29
Tenho a atitude de chegar e dizer o que eu quero e espero e se a pessoa deixar claro que também compartilha do mesmo, show de bola, do contrario, cada um segue sua vida sem ressentimentos.

Não gosto de perder o meu tempo na incerteza do que pode acontecer.
votei em Tem a atitude
elas respondem
01/01/2018 23h20
eu sempre me lasco e tenho a atitude
votei em Tem a atitude
anônima
01/01/2018 23h20
Coloco um prazo. Vencido e nada, tchau.
votei em Espera a pessoa ter atitude
anônima
01/01/2018 23h26
Um conselho: não escancare mas deixe claro suas intenções desde o princípio
votei em Tem a atitude
01/01/2018 23h32
esta acontecendo a mesma coisa comigo, e esse menino tem um pouco de ''medo'' de relacionamento por que ele ja foi machucado por outras meninas varias vezes. Eu talvez queira algo serio, mas vou esoerar acontecer naturalmente devido a situacão. Se começar a passar um tempo significativo e agente soh continuar ficando, eu vou ter a atitude e falar com ele sobre ter algo a mais, se ele nao quiser, acho que vou terminar, se ele quiser, aí eh outra história...
votei em Espera acontecer naturalmente
anônima
02/01/2018 02h03
Porém, o final sempre é uma bosta.
votei em Espera acontecer naturalmente