ontem eu passei a virada de ano com uma garota q conheço tem pouco tempo, mas muito gente boa, tivemos momentos otimos momentos e tudo mais, mas nao tenho vontade de transar com ela, tenho vontade de sexo oral, beijar, menos de transar. pq será? as vezes é mt dificil pra mim sentir tesao e vontade em transar com alguem que me relaciono, tem que ser uma relação mais intensa. e o foda é que ela que insistiu pra que rolasse, só que como n senti tesao no momento nao rolou, ela ficou se sentindo mal dps como se a culpa fosse dela..

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/01/2018 23h53
Tudo bem, não tem nada de errado. Mas deixe ela ciente que isso é algo teu e que ela não tem culpa nenhuma.
01/01/2018 23h49
Talvez vc seja demisexual!
anônima
01/01/2018 23h51
não é pq os cara fica e tem tesão por qual mulher que vc tem que ter , talvez seu jeito é que vc tem que conhecer ter afinidade pra depois sugir a vontade de fazer sexo
eles respondem
01/01/2018 23h44
Tu tem certeza que é heterossexual?