3.3K  03/12/2019 05h22

eu tenho 14 anos,eu sinto vontades extremas por homens mais velhos e casados, nao gosto de meninos , eu gosto de pessoas mais velhas por que e mais interessante e uma coisa perigosa, e sim toda garota gosta de ter um romance igual aqueles filme, mais n quero romance apenas um cara mais velho pra me querer como eu quero

elas perguntam
13 7
eles respondem
02/01/2018 03h41
Eita, garota, calma! Os pelinhos pubianos mal terminaram de crescer e você já quer farrear como adulta? rsrs

Você está precisando ocupar sua mente com coisas mais produtivas, isso se realmente você estiver dizendo a verdade, né.
anônimo
08/05/2018 01h05
tem uma garota na vizinhança que é assim, as esposas vivem na porta dela querendo esfaquear e matar
02/01/2018 04h27
Procura namorar alguém com dois ou três anos de diferença. Talvez isso compense a diferença de maturidade. Isso de namorar alguém que já é casado não vai dar certo.
anônimo
02/01/2018 00h08
A falta de maturidade em garotos da sua idade normalmente gera esse sentimento.
01/01/2018 23h56
Tu é muito jovem pra ter a mínima idéia do que realmente gosta. Espera mais alguns anos.
anônimo
02/01/2018 10h21
É um fetiche... Cuidado aí jovem.
02/01/2018 00h12
Normal, normal não seria, o ideal seria por pessoas da sua idade e que não fossem comprometidos.

Mas em matéria de relacionamentos, é difícil determinar o que é e o que não é normal ou aceitável.

Talvez, e essa é apenas uma hipótese, seria que você projeta, inconscientemente, nos homens mais velhos, a figura paterna.

Algumas mulheres, por problemas familiares, projetam nos homens mais velhos, a figura do pai que é ausente, agressivo, relapso, etc.

Se não for esse o caso, não permita que isso se torne uma obsessão, ou mesmo, se envolver com um homem casado, pois as consequências seriam desastrosas.

Reflita com calma, e descubra onde e como começou essa sua atração por homens mais velhos e casados, se foi por conta de alguma desilusão amorosa com alguém da sua idade, ou algum problema familiar, que você não se recorda.

Há uma distância enorme entre fantasiar uma situação dessas, que não traz maiores consequências, e realizar, com consequências desastrosas para você.

De qualquer maneira, independente do motivo que levou você a desejar isso, uma aventura na vida real com alguém com esse perfil, como você deseja, é totalmente diferente do que a ficção que os filmes e novelas mostram.

Boa sorte!
anônimo
02/01/2018 00h11
Esse cara da ft é seu namorado? Normal sim.
08/05/2018 08h53
Isso me cheira a prisão
anônimo
08/05/2018 08h54
Problemas
07/11/2018 01h47
Pq precisam ser casados? Homens solteiros tbm são homens
anônimo
03/12/2019 05h20
Volta tv globinho
anônimo
03/12/2019 05h22
O normal é querer ter bom desempenho escolar e um pouco de vaidade.
elas respondem
anônima
02/01/2018 07h07
Vc é uma piranha insegura que precisar atiçar machos casados mas se sentir alguém. Que pena de vc
anônima
08/05/2018 00h43
Talarica
08/05/2018 05h56
Gostar de homens mais velhos tudo bem, mas pelo amor de Deus, tira os casados da história.
08/05/2018 05h54
Sentir atração não é errado. Até porque trata-se de algo involuntário.

Errado é destruir o casamento dele!

Se você está somente no plano de se sentir atraída por homens casados e não faz nada para se envolver com eles, ok! Só dou a dica de tentar arranjar um solteiro, pois "relação" como homem casado não lhe dará futuro algum... Se valorize!
anônima
02/01/2018 00h19
Não, não é normal. Teria outro nome para definir isso mas deixa quieto.
02/01/2018 00h15
acredito que voce quer explorar novas possibilidades para a sua vida, e isso eh completamente normal. Não te conheco, mas depende de onde você estuda, porém eu, que tenho 15 anos, na minha escola nao tem muitos garotos que sao gays assumidos, e na sua escola pode ou nao ter garotos gays, e se nao tiverem muitos, talvez isso te deixe com a possibilidade de homens já assumidos o que eu não recomendo. Vemos em filmes relacoes de adolecentes com adultos e eh tudo romantisado. Podemos ver essa romantização em, por exeplo: Pretty little liars, quando a Aria Montgomery esta com o Ezra Fitz.
Com o tempo, nós aprendemos o que eh melhor para nós mesmos.
anônima
07/11/2018 01h40
14 anos filha, mal começou a mestruar.
Continue assim que depois que levar um surra no meio da rua, não banque a santa ou pelo menos quando conseguir que um homem coma você, não fale que foi estupro.
Como muitas porai