1.37K  28/09/2018 17h35

1 - Você é muito afim de um cara, aí quando o grande dia está para acontecer você descobre por fonte de sua confiança que o cara tem o pau pequeno; não ver nada de mais nisso e segue em frente, ou arruma desculpas e cai fora?
2 - Você é muito afim de um cara, aí quando o grande dia tá para acontecer você descobre por fonte de sua confiança que o cara é super dotado; não ver nada de mais nisso e segue em frente (era esse o seu sonho), ou arruma desculpas e cai fora?
Para você; com qual das questões você mais se identifica?

eles perguntam
19 3
elas respondem
anônima
01/01/2018 23h59
O cara não é um pau ambulante. Se ele souber usa-lo, tanto faz o tamanho da pica dele.
anônima
02/01/2018 00h05
1- nada de mais segue em frente
2- talvez caia fora , na realidade se eu gostar do cara não importa se é pequeno ou grande
anônima
02/01/2018 07h09
1.
Só homens, e homens inseguros, pra achar que ser bem dotado é vantagem.
anônima
02/01/2018 07h18
É claro que eu tenho minhas preferências... Mas como eu sempre digo: Pra mim todos os paus são bem vindos.
Encaro qualquer tipo, o mais importante é estar limpinho e o cara saber comer gostoso.
anônima
02/01/2018 00h20
1: vou em frente.

2: Caio fora
02/01/2018 04h57
Velho. Eu prefiro que o cara saiba me chupar bem e que use bem os dedos. Meu ex na cabeça dele sabia me chupar e era uma merda. To pegando um cara mediano que me chupa muuuuito bem, não sinto falta de pau grande.
anônima
02/01/2018 07h01
1. não vejo nada de mais nisso
2. não vejo nada de mais nisso

Não me identifico mais com nenhuma das duas.
02/01/2018 00h27
Vou em frente nos dois! Vamos avaliar... Não iria deixar de seguir com o lance porque alguém falou algo em relação ao tamanho do pênis do cara!
anônima
02/01/2018 00h35
É muita pergunta estúpida por metro !
O cara se resume ao tamanho do pau ou vce que não tem cérebro?
anônima
02/01/2018 13h31
Pau pequeno pode dar muito prazer, não significa nada, e pau grande também, confesso que prefiro o segundo em um encontro que tive com meu atual namorado, na hora que ele me deixou na porta de casa e nos beijamos a primeira vez eu passei a mao e senti que era muito grande, não sou de fazer sexo nos primeiros encontros mas me deu tesão na hora, tive que transar com ele.
anônima
02/01/2018 09h13
Os outros falarem é uma coisa, a realidade pode ser outra. Então não vou deixar de ir a nenhum encontro por causa de fofocas sobre o tamanho do pau do cara, muita estupidez. Vou pessoalmente verificar a situação e deixo rolar. E continuar ou não com cara depende de uma série de fatores, não apenas do pau dele. Como já disseram acima, um homem não se resume simplesmente a um pau.
02/01/2018 00h40
Eu sou virgem, mas se eu tivesse que escolher entre um pau pequeno ou um pau muito grande, eu escolheria o pequeno, por que esses muito grandes pode machucar e nao vai ser gostoso... e com o pequeno voce pode usar brinquedos e tals
anônima
02/01/2018 13h54
Olha ñ vou negar que tenho minhas preferências em relação a isso, mas não são regras, mas em relação a primeira situação, depende do quão pequeno é o pênis, pq se for muito pequeno eu ñ iria. E na segunda situação, esse detalhe só me deixaria com muito mais tesão nele.
anônima
14/06/2018 15h38
Olha, por mais confiável que seja a fonte, nunca se sabe das intenções de terceiros, eu verificaria por mim mesma, porque no final das contas quem tem que saber da minha medida certa e do que eu gosto ou não sou eu.

o tamanho do pau e o prazer proporcionado não é uma coisa exata, não vou mentir que o tamanho não importa mas como usa importa também.

ter um pirocão e ser um robo na cama ou uma britadeira descontrolada não serve de merda nenhuma também.
anônima
14/06/2018 15h44
Seguiria em frente nos dois casos
anônima
14/06/2018 15h46
Se eu tiver com vontade de pegar eu pego
anônima
14/06/2018 16h41
Admito que não sei mais...
28/09/2018 15h28
Tamanho não é documento. Até porque tem muitos q tem pinto favorável e não sabe usar.
anônima
28/09/2018 15h52
Eita eitah eitahh
eles respondem
anônimo
02/01/2018 14h21
Todas as mulheres mentem.

Deixe eu lhe fazer um pergunta de homem para homem, @alexdepaula: você realmente acreditaria em uma "fonte de sua confiança" de qualquer mulher? Nem as próprias mulheres confiam-se umas nas outras.

De mulheres, eu só confio realmente nas palavras de algumas com quem já me deitei. Algumas. E em algumas poucas amigas muito próximas. Estas são as minhas "fontes de confiança". Pela minha experiência vivida e pelo o que escutei destas mulheres, seguem dois pontos:

- O fator "tamanho do membro" é sim importante para as mulheres. As mulheres gostam de um homem másculo, pelo qual instintivamente elas se sintam protegidas. O tamanho do membro masculino e a virilidade demonstra de maneira instintiva esta proteção para a mulher.
Entretanto, é preciso colocar que isto não é o MAIS importante para a mulher. Mulher gosta de muito carinho, de beijos, de afagos, de respeito, de ser positivamente surpreendida e, sobretudo, de colher a atenção do seu homem. Ela gosta de admirar o seu homem e gosta de se sentir admirada por ele.

Segundo ponto:
- Um homem pouco dotado, tanto de virilidade quanto de capacidade de demonstrar afeto, as mulheres não suportam o tipo.
anônimo
02/01/2018 13h48
Obs
28/09/2018 17h35
O problema é: se alguém fala de vc, vai falar n somente do seu pau, e vai falar várias coisas contra seu carater para q a pessoa desista de vc!

Porém tamanho de pau é relativo....as vezes o pau mole é pequeno e duro cresce muito....e mesmo assim o importante é saber usar e dar prazer a mulher....Apesar q já ganhei mulher por causa do pau!