Eu estou ficando com esse menino, e eu acho que eu gosto dele, mas eu sou bem amiga dele e eu sei que ele passou por várias relações com outras meninas, e ele saiu machucado na maioria delas, então ele não se aproxima tanto por que ele tem medo de se machucar denovo. Eu entendo o ponto dele, mas como eu posso me aproximar dele se eu quero algo a mais? eu nunca macucaria ele...

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/01/2018 00h07
Deixa as coisas acontecerem naturalmente.
02/01/2018 00h31
Seja você mesma, não force nada, não tente mudar seu jeito apenas para agradá-lo ou para conquistá-lo.

Deixe ele ver em você, as qualidades que ele não viu ou não encontrou nas outras.

Aja sempre com naturalidade quando estiver com ele.

Demonstre aos poucos, um passo por vez, que você gosta e se interessa por ele.

Quando ele perceber que você é uma mulher que tem as qualidades que ele procura, perceber que realmente você gosta dele, e que não tem a intenção de feri-lo ou magoá-lo, as coisas acontecerão naturalmente.

Desejo boa sorte para vocês!