39.2K  07/09/2015 22h31

Será que ele está conversando com outras? Aprontando alguma coisa ? Ou não gosta mais de mim ? Começo a demorar a responde-lo também ? Por que eles demoram ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/09/2015 18h19
1- Ele não quer conversar com você
2-Ele está ocupado
3-Ele está se fazendo de ocupado
4-Ele fica pensando para responder

Provavelmente a 1.
Ele puxa assunto com você? 2,3 ou 4.
anônimo
06/08/2015 20h48
Depende o tanto moça, costumo demorar, mas sem maldade, e às vezes nem responder, tenho que gostar muito mesmo da pessoa pra dar muita atenção, até porque a maioria das vezes estou lendo ou fazendo alguma coisa..
06/08/2015 20h55
as vezes ta ocupado, as vezes ta respondendo as outras mesmo, n tem como saber
anônimo
06/08/2015 22h58
Sinceramente, vc me acha online o dia todo, mas olho só de vez em qdo. Eu sai agora a pouco, p exemplo, e ainda deixei celular carregando e pc ligado.kkk
elas respondem
06/09/2015 16h58
Ele não tem só vc pra conversar. No meu ponto de vista, ele não demoraria tanto e todas as vezes que vc o chamasse/respondesse. Se ele tá a fim ele vai responder rápido umas vezes. O que vc não pode é ficar com a conversa dele aberta como se não tivesse fazendo nada mais além da vida do que esperar ele falar com vc. Quando ele te chamar demore mesmo pra responder e saia da conversa.
06/08/2015 20h53
Moça, eles pode estar fazendo literalmente 1001 coisas.
Essa demora dele sempre acontece?
Enfim, não dá pra avaliar só por isso. Tente conseguir as respostas que vc procura analisando o comportamento dele como um todo.