2.41K  02/01/2018 14h10

Olá, me registrei nesse site por estar passando por um problema e infelizmente não tenho amizade íntima com mulheres (e queria muito opinião feminina).
Minha namorada é 6 anos mais jovem que eu, gosto muito dela, temos uma boa relação, estamos namorando sério a mais de um ano.
O problema é o seguinte:
Ela ainda é virgem, e eu já estou com muita vontade de transar.
Já conversamos sobre o assunto diversas vezes, nas primeiras ela falava que não estava preparada. De uns meses pra cá parece que ela está afim só que:

1) Ela tem MUITO medo de engravidar (por ver amigas que tiveram este problema)
2) Não confia na camisinha ( GRRRR )
3) Não pode tomar anticoncepcional por sofrer de enxaqueca.
4) Eu propus que a gente fizesse apenas sexo oral, mas ela me diz que sente nojo (nem receber ela quer).

Então imaginem que estou subindo pelas paredes.

Estou cansado de esperar e cansado de besteiras do tipo "Aah então pega outras por fora", pois gosto muito dela e nunca traí namorada nenhuma.

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
02/01/2018 11h59
Não é frescura! Da mesma forma que tem gente que transa e merece respeito, tem aqueles que não o fazem e, também, devem ser respeitados...Sexo não fala nada sobre caráter...Então respeitem as virgens!
É normal uma virgem ter medo do sexo, principalmente se for de igreja e, da criação dela...Tem que ver a quanto tempo vocês estão juntos? A família dela é conservadora?
Em uma época que se escuta muito sobre aids e outras doenças, é complicado! Onde moro, tem muitos, muitos mesmo, com essa doença.
anônima
02/01/2018 10h29
Filho, dá um pé na bunda dessa fresca que ela tá te enrolando!
Ela não quer é dar pra você. Isso é nítido.
Para cada solução, é uma desculpa. Ela não gosta de você, se gostasse já teria liberado.
02/01/2018 00h39
Guria fresca. Procurem outros metodos contraceptivos ou tentar convencer ela a fazer com camisinha, com vc tirando antes de gozar. Mas o que me parece é que ela ainda nao está afim mesmo, por isso as desculpas!
anônima
02/01/2018 01h28
"Eu propus que a gente fizesse apenas sexo oral, mas ela me diz que sente nojo (nem receber ela quer)"

Que garota chata do carai. Mano, troca de namorada, sério. KKKKKK Eu também sou virgem e não sou fresca desse jeito. Pqp.
02/01/2018 14h05
Se ela quiser pode ir ao ginecologista, também sofro de enxaqueca e mesmo assim tomo anticoncepcional por um motivo de saúde. Conversa com ela e pergunte se ela realmente quer fazer sexo com você e sugira que ela procure um ginecologista.
anônima
02/01/2018 10h57
Existem inúmeros outro métodos contraceptivos, é só ir num ginecologista e perguntar e também algumas pílulas especificas que podem ser usadas. Fale para ela consultar um ginecologista.
02/01/2018 00h26
Ela n pode tomar injeção, fui no médico e ele perguntou se eu sentia enxaqueca, eu disse q não, se eu sentisse eu n poderia tomar de jeito nenhum, então ela n pode tomar tbm
02/01/2018 00h20
voces podem ter uma consulta com medicos expecializados em metodos anticonceptivos e ele te dira que metodos que voces podem utulizar
anônima
02/01/2018 00h19
Tbm sofro de enxaqueca, tomo injeçao e nunca tive problema
02/01/2018 10h01
O moço o senhor me desculpa a sinceridade mas ela não tá é afim de transar,pra tudo na vida tem um jeito e quando começa com muitas desculpas pode apostar que ta te cozinhando.
anônima
02/01/2018 00h33
O jeito é usar sò a camisinha mesmo..complicado isso ai hein..um mês atrás eu quase engravidei porque o gozo vazou da camisinha ai no outro dia fui tomar pílula do dia seguinte no desespero.
anônima
02/01/2018 10h44
Primeiramente, vc não faz mais do que sua obrigação sendo fiel à sua namorada mas como fidelidade e compromisso são coisas tão raras, fica registrado meus parabéns a vc. Continue assim.
Olha, ela está sendo egoista se deixando levar por medos bobos e só pensando nela. Se todo mundo fosse pensar como ela, ngm transaria e a raça humana já estaria extinta.
Acho que vcs devem conversar e achar uma solução em conjunto. Ela tem que se tocar e arrumar um jeito de resolver isso. Boa sorte
anônima
02/01/2018 11h48
Diafragma, esponja contraceptiva, diu... Têm várias opções, mas 100% efetivo mesmo só abstinência sexual. Se tá muito ruim pra você, termina e arruma outra.
eles respondem
02/01/2018 00h17
Que mulher chata da porra. De onde tu tirou essa peca, dum romance para mocas dos anos 30? Primeiro, tu precisa ensinar ela a aceitar a sexualidade com mais naturalidade. Senão o sexo vai ser sempre ruim e tu vai acabar traindo ela. Segundo, camisinha tá aí pra isso. Ou manda ela colocar DIU.
anônimo
02/01/2018 00h22
Então espere o tempo necessário, case-se com ela e acabe com este problema. Se não estiver disposto a esperar, simples, deixe-a em prol da sua carne.
anônimo
02/01/2018 00h28
Proponha sexo anal.
anônimo
02/01/2018 00h19
Só para esclarescer uma coisa (é que não teve caracteres):

Ela não confia na camisinha por medo de estourar ou algum tipo de vazamento, já disse pra ela que isso não é tão simples de acontecer, e geralmente acontece se colocar errado (apesar que supostamente aconteceu com um amigo meu), mas não tem jeito de convencer da camisinha.

Eu estava esperançoso porque ela disse que iria ao médico neste verão, mas daí ela acabou comentando com uma parente que é médica em um jantar que ela tinha enxaqueca com áurea e essa parente falou que era perigoso tomar anticoncepcionais, eu pesquisei e é verdade mesmo, pode dar AVC e trombose.
02/01/2018 01h11
Ela não quer transar.

No dia que ela tiver afim de dar (ou achar alguém pra quem ela queira dar), vai fazer de tudo e mais um pouco sem usar nada mesmo.
02/01/2018 14h10
Cara.....nem uma brincada vocês deram ainda? Uma masturbação....inicie a garota......ou você também é virgem? Bah...mais de ano nessa.....complicado teu caso!