1.09K  02/01/2018 00h43

Ficamos aproximadamente 1 mês e meio sem conversar..
Até esse ponto, eu aceitava bem o fato dele não ligar, retornar, ou o fato de não nos vermos.
Aceitei bem, porque acho normal quando não há resposta da outra parte quanto a ficarem juntas.
Eu fiquei muito chateada com isso, pois me senti meio enganada e me sentindo meio ridícula também..fiquei pensando que perdi tempo e me deu raiva pelo fato dele não me dar satisfações sobre nada...tendo em vista não procurei..
Até o dia que ele me procurou novamente dizendo se eu havia esquecido dele... Eu disse que não, mas não procurei porque eu sabia que estávamos só nos conhecendo.. fui realista em dizer que achava que ele estivesse bem e feliz , caso tivesse conhecido outra pessoa.. normal isso.
Eu acho que ele não gostou da resposta..

Depois disso, parece que começamos a não nos entendermos mais.. até o dia que mandei ele sair fora ..

O que ele queria que eu respondesse ; que ele tava trabalhando e sozinho ;/

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/01/2018 00h18
Acho que ele queria que você ficasse correndo atrás. Se ele tivesse realmente interessado, não sumiria por tanto tempo. Você fez certo
anônima
02/01/2018 00h43
Simples
Quem quer da um jeito quem n arruma uma desculpa.