Com a independencia da mulher nos dias de hoje e aumento na demanda de escravocetas as xavecando, elas passaram a adotar essa estratégia.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/01/2018 07h03
Acho que mulher também tem o direito de se desapegar (seja por uma fase ou definitivamente) assim como os homens.
02/01/2018 02h37
Acho uma Infantilidade total.
o tempo q você tá perdendo dando uma de desapegada outra vem e rouba seu papel dá mesma forma que a mulher gosta de recebe um "Eu te amo" ou um carinho qualquer o homem também fica muito feliz... Vms ser mais segura e maduras meninas!
Se tá sentindo demostre e fale....
anônima
02/01/2018 07h03
O problema não é a estratégia feminina blá-blá-blá, mas sim sua completa inabilidade em atrair o sexo oposto. Assuma sua falta de talento e tente melhorar ao invés de ficar criando justificativas que só vc acredita
anônima
02/01/2018 02h38
wtf

Ja parou pra pensar que a mulher pode não ta afim mesmo?
02/01/2018 03h10
Não entendi nada
eles respondem
02/01/2018 00h36
Que diabo é isso?
02/01/2018 04h29
O que é escravocetas?