1.04K  02/01/2018 10h36

Estou muito confusa, há um tempo atrás meu namorado disse que curtia se masturbar no ânus, confesso que fiquei chocada mas sei que ali é uma área de prazer masculina, antes de namorarmos ele me beijava e etc, e depois que me pediu em namoro mal me beija, só selinho ( nao tenho problema bucal) mal toca na minha vagina, prefere fazer a posição ( conchinha ) e quer muito e adora o sexo anal, não sei se é egoísmo ou ele não sente atração por mim ou na verdade ele é gay e não se assume, quando ele me contou da prática da masturbação me disse que é muito bem resolvido e só gosta de mulher... estamos juntos há 5 meses, namorando há 1 mês, estou pensando em abordá-lo novamente... será que ele é? obrigada desde já!

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/01/2018 04h21
Ele ser gay ou não não dá pra saber. Mas ele te satisfaz no sexo? Essa é a questão.
anônimo
02/01/2018 10h36
Olha. Eu não conheço seu namorado, então o que posso dizer pra vc é: se imponha. O que vc acha disso tudo e por que está aceitando essas coisas? Você tem que esclarecer a sua parte no relacionamento, dizer o que tem pensado sobre tudo sem ficar achando que ele vai pensar isso ou aquilo. Descubra vc mesma o que seu namorado é questionando a ele sem ficar fazendo rodeios.
E só faça aquilo que se sentir bem em realizar.
02/01/2018 00h42
Realmente, situação bem complicada a sua.

Masturbação anal, isoladamente, não seria um indicativo que ele é gay, mas outros itens em conjunto, poderiam pesar nessa análise, como por exemplo, não gostar de beijar de língua, ou ter aversão a sua vagina. Isso sim, em conjunto, poderia bem definir que o gosto dele é outro.

Homem mesmo não tem problema algum em beijar de língua e nem em tocar a sua vagina.

Mas se essa dúvida está te afligindo, uma boa conversa com ele ajudaria.

Em cinco meses de namoro, você já tem liberdade suficiente para ter uma conversa franca com ele.
02/01/2018 03h46
O que faz um cara trocar uma buceta cheirosinha e limpinha por um cu fedorento? husahusa. Não estou jugando, cada um tem um tipo de prazer, e a bunda feminina é bem bonita de se olhar. Mas dai preferir cu, no lugar da ppk, é meio estranho ao meu ver. Talvez ele não seja gay, mas está muito fixado por cu. rs. Cada uma husahuas.
elas respondem
anônima
02/01/2018 07h05
Converse e esclareça logo isso antes que essa dúvida te mate
anônima
02/01/2018 09h24
Se ele te satisfaz no sexo, para com estas paranoias. E não insista em abordá-lo sobre esta questão, ele já te falou que não é gay, insistir com esta questão vai deixá-lo muito incomodado e ainda acabar provocando o término do namoro. Daí você vai sofrer e se arrepender.

Talvez ele possa ser bissexual e não sabe. Mas mesmo assim não é motivo para se preocupar. Ele está com você, então seja feliz.
anônima
02/01/2018 01h15
Oii, posso descobrir pra você??
02/01/2018 00h44
Fale com ele e pergunte se ele tem atracao por homens, tente deixar mais ''picante'' a relacao de voces, e se ele quiser ter algo dentro do anus dele, leve brinquedos para a cama e brinque com ele.
Ajudei?
anônima
02/01/2018 04h23
ja parou pra pensar que ele pode gostar de xerequinha e de levar no cuzinho ao mesmo tempo?

Sabia que existem homens bissexuais? Se ele realmente for, aproveita!!!
eu sempre quis um! é meu sonho de consumo