Meu namorado ultimamente do nada, quando estamos no pique na hora H, ele tipo q corta o q estávamos fazendo e a gente para, eu sei q ele tava gostando até porque ele falta enlouquecer, mais eu nunca entendo quando ele tipo q "pede" pra a gente "parar", ele n pede literalmente, mais tipo, na hr q ele enlouquece de prazer, ele muda e para do nada, vcs sabem oq pode ser isso? Se é culpa minha sla

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2018 00h38
Não é culpa tua, ele que é doido.
02/01/2018 00h50
Bom... a gente costuma fazer isso para segurar a ejaculação.... conter um pouco a ansiedade, o fogo, para poder durar mais a penetração. Pelo menos eu faço isso: de vez em quando eu paro por alguns segundos... troco de posição... faço alguma coisinha e só depois volto pra penetração
02/01/2018 00h44
jkkk é ele mas pergunta o pq dele fazer isso. ele nunca chega a gozar ?
02/01/2018 01h56
É para retardar a ejaculação, prolongar a ereção e continuar transando por mais tempo.

Mas costumo ser mais sutil, ir mudando a posição, vez ou outra diminuir a velocidade ou dar umas paradinhas, mas chegou aquela hora "H" não dá para parar ou mudar de posição é ir até gozar.
elas respondem
anônima
02/01/2018 00h51
Pra curtir mais a transa e retarda a ejaculação.
Normal
Só curta rs
02/01/2018 00h51
Fala com ele e pergunta para ele por que ele faz isso...