Eu nunca respondo de imediato as coisas no zap ( Ora pq tô ocupada ou por tá fazendo outra coisa).
As vezes ele puxa assunto é calha de eu tá conversando com mais de uma pessoa.
Já percebi que ele n gostou.
Demonstrou impaciência.
Azar ou não já aconteceu isso.
Por último agora ele viu minha msg e não respondeu nada e muito menos deu boa noite.
Fiquei na minha as vezes pode estar ocupado ou pode ser babaquice mesmo dele .
Pq as pessoas estão tão imediatistas ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/01/2018 01h45
Eu percebo mais isso na mulherada em geral.
Meus amigos no zap respondem em algumas horas o no outro dia. As amigas respondem de imediato.
Se algum amigo me escreveu e eu respondo muito tempo depois, sem problemas. Se uma amiga escreveu e demoro a responder, já me ligam.
Minha mulher igual. Se as amigas delas a escrevem ela para de fazer o que esta fazendo para responder.
Já fiz até piada com ela: "-Se na hora "H" alguém te escrever e você parar eu peço divorcio!"
elas respondem
02/01/2018 01h06
Fala para ele que as coisas nao giram todo segundo em volta dele (sem ser mt grossa) e diz que vai tentar responder mais rapida
Ajudei?
anônima
02/01/2018 01h19
Não curto conversa fiada