Eu já terminei com ele pq ele saiu escondido com os amigos dele, aí no mesmo dia desse término fiquei com o meu ex antes desse meu namorado, ai eu perdoei meu atual e ele me perdoou, aí depois terminei dnv pq ele ia sair com os amigos dele de novo e eu descobri, aí eu perdoei pq ele viu umas conversas minha com um amigo meu, mais eu n traía ele, só era amizade, mais como esse meu amigo tinha intimidade comigo, muita mesmo, ele ficou puto comigo(meu namorado) aí perdoei, depois terminei dnv pq ele foi pra uma casa de praia de aniversário da mãe do melhor amigo dele , e eu pra descontar, sai pra duas festas e fiquei com 10 meninos, e ele me perdoou pq eu disse q só fiquei com um, aí descobri q ele saiu dnv com o amigo dele escondido, ontem, descobri um dia depois, oq q eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/01/2018 01h27
Coitado! Esse foi castrado psicologicamente. Se fosse o homem o suficiente já teria dado um pé na sua bunda.
elas respondem
anônima
02/01/2018 01h20
os dois são complicados, e ele não pode sair com os amigos? não faça nada