Se ele te trata de uma forma especial, se ele te observa muito, se ele te dá muita atenção
Porém o problema é se o menino for tímido, ai é dificil de saber querida, mesmo assim dá pra perceber
anônimo
07/08/2015 00h25
Sei lá, hoje em dia "amigos" estão, tão íntimos , que seja homem ou mulher, o jeito, é chegar chegando pra ver se quer ou não....
anônimo
07/08/2015 02h52
Se um amigo dele zoar ele quando você estiver perto. Tem 90% de chance dele gostar de você.
07/08/2015 07h00
Tratar diferente não é a mesma coisa. Ele pode tipo fingir.

Tenta saber mais se ele te olha muito, se ele faz algum esforço pra ficar contigo, coisas assim.
elas respondem
06/08/2015 21h50
Ela vai te tratar diferente.
Sei lá..deveria neh..rs

Vai te convidar pra sair.. Vai ser atencioso..se for um pirralho vai ficar te atentando..querendo chamar sua atenção.. Acho q é isso rs

Eu sou lerda pra sacar então...n sei mto bem rs