5.24K  02/01/2018 12h43

Sei que ele tem um "interesse" por mim, só que é muito puxado pro sexual. Gostaria que ele tentasse me conhecer mais, só ficamos uma vez mas continuamos nos falando normalmente, mas ele ainda puxa muito os assuntos para o lado sexual. O que eu faço? Um homem desse tem chances de se apx? Vejo ele curtindo e seguindo muitas mulheres aleatórias nas redes sociais. E pouco nos falamos por whats, é bem mais por direct do instagram.

elas perguntam
3 8
eles respondem
02/01/2018 02h55
Tu não tá apaixonada por uma pessoa real, apenas por uma figura idealizada que só existe na tua cabeça. Fica fria que isso passa.
anônimo
02/01/2018 12h23
Já fiz algumas mulheres apaixonarem-se assim. Desse jeitinho.
anônimo
02/01/2018 02h53
Se fodeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
02/01/2018 02h49
Acho difícil. A pessoa para se apaixonar, ela tem que se permitir. Gente que está em fase de curtição, pegação, atirando para todos os lados, não se permite parar e analisar, de fato, o outro.
E paixão é um pouco disso. Quando você enxerga mais, enxerga além do superficial, do exposto.
Como ele está nessa de curtir, se você se mostrar interessada em algo além do casual, começar a cobrar algo mais, ele vai correr para outra. Então, eu acho que não tem muito o que fazer.. Só desistir e partir para outra mesmo.
anônima
02/01/2018 02h44
Esse é mlq piranha.
Ele só quer te comer.
Se vc nao se sente confortavel, melhor cair fora
anônima
02/01/2018 12h34
Parece que você está muito carente mas ele só quer sexo com você. E se ele puxa muito assunto para o lado sexual, já deixou bem claro isto e que não tem nenhum interesse em lhe conhecer melhor. E ainda está atras de outras para sexo.

Melhor cair fora logo antes que transem de novo e este seu sentimento aumente. Só vai sofrer com isto.
02/01/2018 12h43
Colega, você está vendo que ele não é de se apegar...Então, não crie ilusões quanto a tentar estabelecer uma relação com ele.
Já que esse sentimento da paixão existe em você, eu acho melhor que não transe mais com ele. Se o fizer vai continuar alimentando essa esperança no seu coração e a tendência é a de se magoar.
anônima
02/01/2018 02h53
Vixe..começou bem o ano..já era..
anônima
02/01/2018 11h42
Pelo o que você disse ele só quer sexo, se você quer relacionamento sério melhor você se afastar.
02/01/2018 12h23
você ainda não se apaixonou,só está gamada.Depois de um tempo passa,se se afastar dele.
02/01/2018 11h27
Você só ''acha'' que está apaixonada, você mesmo disse, foi casual, tenha outros contatos, converse com outras pessoas também, tenta curtir mais o momento e não se preocupe tanto com o dia seguinte, se for pra acontecer algo mais sério vai rolar mais pra frente...