Bom, eu pelo menos converso mais com meus amigos do que com amigas, não sou muito de ter amigas mulheres, mas enfim... nem fico o dia todo no whats.. e quando fico tbm falo meia palavra e saio, só quando estou com papo com alguém que fico mais tempo..
06/08/2015 22h01
Eu não, mas ja passei algumas horas conversando com a pessoa em outras redes sociais
anônimo
06/08/2015 22h56
Posso falar a verdade? A gente fica paquerando de um mte de mulher. E pedindo nude tb. kk
Mas qdo a gente tá compromissado fica conversando com os amigos e falando o tanto que nossas companheiras são d+. E sobre futebol, videogames, carros, filmes e até sobre estudo. kkkk
07/08/2015 06h36
Eu por exemplo tenho varias amgas entao sempre estou cnvrsnd com elas,porem do uma atençao maior a uma garota q estou mto afim ,apesar q o WhatsApp foi criado para se comunicar de jeito rapido neh...
07/08/2015 06h41
Com todo tipo de gente, mas a resenha maior, claro que ébcon os amigos.

Já fiquei uma tarde quase inteira falando com mulheres também, ou falando de madrugada principalmente. Nas só quando recebo nudes.
anônimo
07/08/2015 16h30
Eu passo o dia trocando nudes.
elas respondem
06/08/2015 21h45
Eles conversam moça.. É isso q fazem.