Conheci um rapaz e tudo se encaixou entre nós dois, nos encontramos dia 28/12, foi legal, fofo e quando saia do carro ele falou que era pra mandar mensagem pra ele, esperei ele chegar e perguntei se ele já tinha chegado, se tava bem e respondeu normal, logo após tive que sair pra um show com uns amigos, e a última msg no wpp foi minha. No outro dia mandei um olá, ele respondeu de boa, perguntei se tinha algo errado e ele disse não.
Depois desse corte não o chamei mais, ele já postou foto, publicações, etc.
O ex relacionamento dele foi complicado, mas terminou a 6 meses, falou que não gostava mais e tudo, mas que ela deixou ele "quebrado", que ele poderia ficar diferente do nada... Enfim, alguém me dá uma luz?
Não quero chamar, inclusive até apaguei o número pra evitar a tentação, mas seria mesmo ele estar diferente pelos traumas com o que já aconteceu com ele?

elas perguntam
6 8
eles respondem
08/01/2018 15h42
Interessados voltam,desinteressados,assustados e confusos somem.
02/01/2018 09h03
Pessoas com trauma de relacionamentos anteriores é bem complicado.

Mas você fez certo, apagou o número.
02/01/2018 11h09
Nao sei tambem terminei a 6 meses e minha ex era daquelas barraqueira já ate quebrou meu carro kk, porem acho que se ele tiver mais interessado em você ele vai te procurar sim, a não se que ele seja orgulhoso e pode tambem está achando que vc que não quer falar com ele ai ele n vai atras rs, neste caso mande apenas um Oi se ele corresponder tente puxar um assunto se ele mostrar desinteresse, você tenta se afastar porque ai ele ta fazendo pouco caso de você !
09/01/2018 09h30
Sim.... ele esta traumatizado....e tbm acho q se ele soube q vc saiu com os amigos p show....ele deve ter ficado com o pé mais atras ainda!
anônimo
02/01/2018 08h05
Essa é sua deixa para cair fora.
anônimo
02/01/2018 15h54
Caramba, todo mundo tem carro...
elas respondem
03/01/2018 17h26
Homem,normal
Esqueça ele.
anônima
09/01/2018 09h06
Que tenso hein
09/01/2018 09h24
Ele não está interessado em você! Depois do primeiro encontro ele sumir? É desinteresse! Trauma nenhum faz uma pessoa que gosta e está realmente interessada sumir.
02/01/2018 09h51
Ele deve ser traumatizado pelo fim dos últimos acontecimentos,é perfeitamente normal a pessoa criar algum tipo de alto defesa para não sofrer mais futuramente,isso é coisa da mente humana nasce em nós. Da um tempo veja oque acontece e conforme for melhor da um tempo pra ele pensar oque de fato ta querendo porque pelo que eu percebi vc ta afim de namorar serio.
02/01/2018 17h19
Você tomou iniciativa, agora é esperar a vez dele... No mais vai vivendo e vê no que vai dar. Pelo jeito ele ainda não conseguiu esquecer dessa ex, então é melhor ir devagar mesmo.
anônima
02/01/2018 08h04
Até onde vc foi nesse encontro @akhane?
Seguinte, tem muito homem traumatizado com ex sim, ou melhor,apaixonado por ex. Pode ser um dos motivos! Falou dela nesse primeiro encontro?
anônima
21/01/2018 18h39
Eu não sei no que deu hoje, espero que ele tenha voltado....
Pergunte a ele quem terminou o relacionamento ?
Não fica passando mão na cabeça de homem .. o
21/01/2018 18h43
Essa frase é o carro chefe do site.