E ficamos ante ante ontem tambem, porem ne... Isso esta fazendo eu meio que criar uma rotina e um ciclo vicioso, e eu nao quero isso para o meu 2018... Fora que eu possa estar voltando a gostar dele, as pessoas julgam dizendo que ve nos nossos olhos que a gete ainda se gosta.. Mas ne, dificil perder total conexao com ex.
Mas dai é o seguinte, to pensando em conversar com ele, mandar a real de tudo mesmo. Ou é isso ou é tchau, n sera precionar... Mas sim, saber se esse buraco n iria acabar e iriamos continuar ali cavando ate quando..
Mando por mensagem mesmo ou tento marcar um encontro?

Eu iria falar a ele q se for p ficar assim, é melhor distanciarmos de vez, tentarmos n nos vermos tipo mesmo (pq meus amigos sao amigos dele) e etc....
Gente, obvio q gosto dele, porém ele teria chegado em mim e falado algo tbm se quisesse, mas a unica coisa ele só perguntou se eu tava saindo cm alguem, depois mais nd.

Eae q ces acha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/01/2018 08h57
Acho que você devia melhorar seu português
11/01/2018 17h40
Vá com ela á mesa e coloque a questão em pratos limpos
elas respondem
anônima
02/01/2018 08h55
Acho que tu deveria conversar com ele pessoamente, e perguntar se ele só quer ficar contigo ou se há a possibilidade de voltarem a ter algo mais sério.
De qualquer modo, faça o que é melhor para ti.
anônima
02/01/2018 08h59
Seria melhor conversar com ele pessoalmente e expor o que te incomoda.