Nosso país é uma bosta, esse governo é tão merda que um influenciador de youtube com foco em palhaçada consegue fazer muito mais, deveriam demitir e arrancar o imposto desses políticos e dar tudo pro Felca
E pode ter certeza que quando o barulho do Felca passar a merda vai voltar a ser a mesma e os pedófilos e os exploradores de crianças vão continuar se dando bem sen sofrer sanções.
Foi assim com as bets, que a galera 'garrou ódio de Blaze e afins por um tempo e depois passou e hoje em dia tem propaganda de bet até nas pregas do nosso esfíncter excretor de alimentos, foi assim com a Choquei com fake news e depois ela continuou de pé, dentre outros casos
Conselho Tutelar, Ministério Público são uma vergonha. Primeiro que tinha que notificar as plataformas sem senso.
Esse Felca tinha que entrar na política, precisamos de pessoas que além de boas intenções tenham coragem e faça de fato as coisas.
A gente fala do governo, mas a sociedade também( desde anos vejo funk de putaria sendo ouvido e dançado por jovens, vídeos de funks). Se a polícia federal tivesse prendido esse homem sem essa repercussão era perigoso ter gente acampando lá defendendo ele( eu não dúvido), só que as pessoas que concordam e os pedófilos não têm coragem de aparecerem pelo medo da coerção social em cima, porque agora pega feio.
O que é ridículo é que aquele tal Ítalo fazia o que fazia há anos e ninguém ligava. Foi só fazerem um vídeo detonando ele que viralizou (fizeram outros antes, parece, e não deu em nada), ele foi preso.
Oq tu espera de um governo que diz ser necessário regulamentar as redes sociais, mas o principal objetivo é só censurar opositores de direita?
Obvio que eles só criam narrativa sobre esse tema, mas nunca combatem de fato!
Ajudaria de imediato tirar monetização de vídeos com crianças e desativar os comentários.
Facil , pq quando o governo tenta fala com o publico o pessoal nunca leva sério é que nem aquela ministra que fez campanhas tentando incentiva os pré-adolescente e os adolescente a presevarem a virgindade , mas infelizmente essa coisas não foram levada muito a sério pq governo é visto como algo "chato" . Ainda acho que muitos da população só se interessam quando assunto é dinheiro .
Enfim precisa ter uma figura que seja exemplo como influenciador ao mesmo tempo que não tenha vinculos com governo pq iriam colocar uma narrativa que o governo está perseguindo
Sim, eu vi. Eu vi uma vez um vídeo da própria mãe sexualizando a filha de menor no instagram. Criança não deveria ter celular e muito menos acesso a internet. No mínimo, o YouTube, e com uma certa idade, e sendo sempre monitorada. Vejo isso na rua também, mães usando roupas de adultos em suas filhas pequenas. Nesses casos, o conselho tutelar não aparece, são ineficientes. Se você não tem autoridade, e precisa de um celular para lidar com seus filhos, então não deveria ter tido. O Governo está pouco se ferrando.
A única saída q vejo pro Brasil é o aeroporto, só se mandando daqui pra um país melhor pra ter um tratamento mais digno da parte da sociedade, os problemas daqui parecem um câncer avançado, só piora e nunca melhora.
A questão levantada por Felca é cultural.
A sexualização do corpo é uma característica de países pobres e do hemisfério sul.
Um exemplo simples é essa música, cantada por pessoas da mesma idade, mas de cultura totalmente diferente. Vestimenta e exposição diferentes