1.82K  04/06/2019 21h30

Namoro ha 2 anos, e sempre nos mandamos bom dia e falamos boa noite com "te amo". Nos últimos meses alguma vezes eu mandei e ele não respondeu e dizia que tinha acabado pegando no sono. Agora nas férias ele tem ficado acordado até tarde jogando e me disse q a gente podia parar de dar boa noite pq ele quer deitar e dormir, sem ter obrigação de dar no noite, pois as vezes pega no sono e não gosta de acordar de madrugada sabendo que esqueceu de dar boa noite. Nos vemos pouco, e ele não pode se esforçar nem pro Boa noite.. Ele diz q me ama. Mas acho muito estranho ele querer cortar o boa noite com "te amo". Será que esfriou a relação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/01/2018 09h28
Será que você não está dando muita importância para algo tão supérfluo?
Ele esfriou em outros pontos da relação? Ou esse é o único motivo para que você chegasse à essa conclusão?
02/01/2018 10h41
Acho que ele está cansado de você e do relacionamento de vocês, quer por um fim mas não tem coragem! Afirmo isso porque passei por uma situação semelhante.
Chegue nele e fale a verdade e o que acha dessa situação.
anônimo
02/01/2018 09h26
Mano do céu.

A relação esta em crise por causa de um "boa noite"?
anônimo
04/06/2019 21h30
converse com ele sobre isso
elas respondem
anônima
02/01/2018 10h45
Socorro! Vc está dando piti por causa de uma merda de boa noite???????
Será que vc não enxerga que isso não significa nada além de uma obrigação chata??????
Cresça, garota.