Já jogaram esse jogo no Super Nintendo?
0
anônimo
224
10M

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
0
8
eles respondem
8
10M
Esse não.
10M
Cara, não joguei esse não
10M
Nunca tive super Nintendo
Eu tinha Mega Drive.
No Nintendo só joguei depois com emuladores e poucos jogos como Final Fight 3 e Top Racer
No Nintendo só joguei depois com emuladores e poucos jogos como Final Fight 3 e Top Racer
10M
Nunca
10M
Não
10M
Se eu jogo esses jogos hoje em dia, sinto uma sensação de vazio e depressão, sei lá kkkkkk 
10M
Não me lembro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!