Gostaria de entender (caso vcs já tenham.feito isso)
Pq vcs mentem para nós mulheres.. É tao difícil dizer a vdd ou n dizer nada...pq tantas palavras bonitas se n são verdadeiras?
Vcs escolhem a mulher q vcs vão brincar/ usar?

E dpois eu me indago como conseguem ainda namorar algm...quem.vai querer um mentiroso?
Ou pra determinada garota vc n menti..queria entender.

Obs: n to com dor de cotovelo OK rs..é só uma dúvida ;)

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/08/2015 21h36
pq vcs pedem por isso, a gente tem que falar o que vcs querem ouvir e nao a verdade

o homem precisa sempre mentir dizendo que quer algo sério, dizendo que ama, etc, pq se n fizer isso, a mina n fica com ele, tendeu?

que mulher no mundo aceita qdo um cara chega e fala "oi vamos ter uma relação só de sexo?"

tendeu? é por isso
anônimo
06/08/2015 21h33
Não são os homens que mentem, as pessoas mentem. Muitas vezes porque a expectativa do outro é tão grande que se você não disser uma mentirinha acaba com o dia. Mas sim, existem os mentirosos crônicos e para esses está reservada a alcunha de mau carater. E aí não tem jeito, é você ir com calma e observar, os mentiros costumam se enrolar nas próprias mentiras.
06/08/2015 22h00
Todo mundo é mentiroso e todo mundo mente

O habito de mentir geralmente está associado a não querer criar problemas, ou vergonha de falar a verdade, ou não querer magoar uma pessoa, então por simples casualidade as pessoas mentem. Desde pequeno descobrimos as "vantagens da mentira" e o nosso cerebro usa essa ferramenta as vezes até de forma subconsciente.
anônimo
06/08/2015 22h51
Às vezes mente pra nao magoar.
Qdo vc está se relacionando com alguém, vc se esforça pra ser o melhor que a pessoa merece, ou ao menos ser tão bom quanto ela é
Mas nós, homens, não somos tão bons quantos vcs merecem, mulheres.
Por isso nós contamos uma mentirinha ou outra. É porque amamos vcs.
Nos perdoe, tá?
anônimo
06/08/2015 22h03
Sei que você não quis generalizar, mas não só os homens mentem.
Eu não entendi muito bem a pergunta, mas você quer saber porque os homens mentem pra conseguir mulheres? Ou mentem no geral? Mentir pra conseguir uma namorada?
Quem nunca mentiu?
-Oi, tudo bem?
-Tudo sim e com você?
elas respondem
06/08/2015 21h37
Só o_O