Namorei durante 4 anos uma pessoa, sempre fui muito fogosa e ele sempre atendia minhas vontades. Tinhamos planos de casar e nos ultimos meses de relacionamento ficavamos muito na casa que seria nossa. Notei que ao em vez de ele querer aproveitar que tinhamos mais privacidade e conforto pra transar, só queria saber de ficar assistindo tv. Chegou ao ponto de eu ficar me esfregando nele e ele nao fazer nda... E nem tinhamos casado ainda. Imaginei q depois de casados ia ser uma merda. Esse relacionamento nao foi a frente, por outros motivos. Mas tenho essa dúvida até hoje. Isso realmente acontece ou o problema era com ele? Nunca enjoei de sexo, nao entendo como isso acontece com as pessoas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/01/2018 11h00
Isso acontece com os dois. Não é questão só do homem.
Mas também é preciso pensar na vida como todo. Relacionamento não se faz só de sexo, e chega um momento que o sexo é algo que, tendo, tá legal, não tendo, ah, a vida continua.
Relacionamento é rotina, e quem não estiver disposto a isso, melhor ficar solteiro.
Procure por homem que não se acomoda. Que saiba aproveitar o que foi conquistado.
Se relacionar-se com pessoas que nunca estão satisfeitas com o que tem, será sempre um caminho frustrado.
02/01/2018 12h24
Rotina minha jovem, acaba com tudo. Não só sexualmente.
02/01/2018 11h17
O relacionamento acabou?

Tipo as vezes é bom variar, ir a uma praia, ir viajar e transar em outros lugares. Inovar.

Eu enjoo e olha que sou sistemático.
anônimo
02/01/2018 12h21
O relacionamento foi afetado pela rotina do sexo, acabou a imprevisibilidade. Pense só, jovem. Você conseguiria comer a mesma pizza com o mesmo sabor todo dia?