2.63K  14/06/2018 15h59

Tenho uma garota no face, e ela me chamou no chat e começamos a conversar rolou o encontro e ficamos no primeiro dia, saimos mais 3x mas nao teve sexo ainda, nos ultimos dias ela anda meio fria, chamo ela pra sair ela diz que ta cansada, ela tem uma filha de 9 meses e cuida sozinha dela, porem ela nem ao menos me chama pra ver ela na casa dela, tem uma semana que nao vejo ela e nas ultimas vezes que falei com ela notei algo estranho inclusive ela ficava online no whats e nem me respondia, perguntei "Carol está acontecendo algo ou problema ? estou sem entender pq vc nao ta falando comigo, se é algo comigo e acha melhor a gente parar de ficar é so falar, nao precisa ficar me ignorando pois é chato isso" demorou um pouco ela mandou "Oi desculpe não, só estou sem cabeça hoje", oque devo fazer nessa situação em que ao mesmo tempo ela não quer me ver mas ela tambem não diz não. Ja perguntei se ela gosta de outra pessoa ela disse que jura que tambem não. oque fazer eu to gostando dela

eles perguntam
5 5
elas respondem
02/01/2018 18h06
Me parece desinteresse. E vc a cobrando só vai afastá-la ainda mais, mal começaram a ficar e já tem cobrança da sua parte, ela vai achar que vc é desesperado e possessivo. Dê uma sumida por pelo menos uma semana e faz uma ultima tentativa, sem intimar ou pedir justificativas!
02/01/2018 11h24
Acho que vc deve partir pra outra. Se ela tivesse realmente interessada ela falaria com vc direto, principalmente pq estão no início. Se ela ta fria no inicio ja era, parte pra outra. Bj
anônima
02/01/2018 17h06
não está interessada , não fale mais no face se ela falar vc responde e continua, se não falar deixe pra lá
anônima
14/06/2018 15h57
Tá na cara que ela não ficou interessada em vc, sai fora.
anônima
14/06/2018 15h59
Ela não está interessada em você. Desencana.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 10h55
Cara. Vc é muito chato. Leia calmamente seu texto e veja como vc tá sendo um pé no saco.
Mulher precisa ter paciência demais pra te suportar. Para com isso. Saiu com a menina algumas vezes e tá querendo transar... fica numa insistência, parece que tá nos últimos dias de vida.
Diminui essa chatura aí com a mulher.
Veja só, vc já está discutindo com a menina se ela tem algum problema contigo...
Cara, se vc é carente, a culpa não é da menina. Vai abraçar uma árvore.
02/01/2018 17h45
Ela não tá afim e como tem um bebê de 9 meses, provavelmente o pai da criança deve tá sondando ela ainda pra voltar.

Pula fora.

Você parece carente e desesperado.
anônimo
02/01/2018 10h54
Se ela tem filha cai fora cara
anônimo
02/01/2018 10h57
Mãe solteira, meta a rola e caia fora. Ela quer um trouxa pra criar o filho que o cafajeste não assumiu.
02/01/2018 17h44
Ela não tá interessada porra