1.34K  02/01/2018 12h43

Ela tem uma filha, e conhecemos a pouco tempo, ela não bebe bebidas alcoólicas e gosta dos mesmo programas que eu, segundo ela o ex dela fez sacanagem e engravidou ela pra ficar com ela, e por causa disso ela terminou, ela é meio estranha só em algumas partes porque ela some quase nao entra no whats, mas deve ser por causa da criança pois ela cuida sozinha, nunca namorei uma mãe solteira, é complicado ? por mim não tenho nada contra ela ter filha mas, as vezes ela desmarca algum encontro comigo pode ser por causa da bebe pois não tem com quem ficar, mas no ponto de vista de vocês vale a pena eu tentar algo, que tipo de comportamento devo ter nas questões dela desmarcar encontros e as vezes demorar muito pra me responder, ou devo esperar para ver se ela realmente quer algo ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/01/2018 11h24
E qual é o problema dela ser mãe solteira? Estranho seria se ela tivesse te dando mole e fosse mãe casada.
anônima
02/01/2018 11h31
Me parece que voce ja tem a noçao de como vai ser a relaçao. É bem provavel q os sumiços dela e falta de tempo sejam sim por causa da filha. Se vc for compreensivo, entender q a filha é prioridade p ela. Pode dar certo, se os dois se gostam. Na maioria das vezes vc vai ser deixado p segundo plano, mas se ela der espaço vc tb pode ajudar com a menina, pq nao? É um modo d ficar perto dela mais tempo. Por exemplo se ela nao tem com quem deixar, convida ela pra um encontro mais cedo, onde ela possa levar a criança tb... Se vc gosta dela mesmo, acho q vale a pena.
anônima
02/01/2018 12h43
Se você quer algo sério com ela, converse e exponha seus sentimentos e seus receios. Saiba que uma mãe solteira com filho pequeno sempre dará prioridade a criança e se for sozinha, será um pouco mais complicado. Repense bem se está disposto a encarar numa boa estas dificuldades sem ficar cobrando nada dela, em relação ao tempo que ela dispensa a filha. Caso contrário, já desista de vez dela e não fique enrolando.
anônima
02/01/2018 12h12
Ao invés de perguntar se vale à pena, pergunte quais as vantagens e desvantagens e, faça a sua escolha?
Mas acho meio difícil o sujeito engravidar uma mulher de proposito, pois, existe anticoncepcional e pílula do dia seguinte. É mais fácil acontecer o contrário!
02/01/2018 12h18
Se está disposto a criar filho que não é seu e ter gasto com isso,sim.
Se não,não.
E ela não está te tratando como alguém com quem queira namorar.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 11h22
Pergunte a ela se ela quer ter algo contigo. Isso é o mais importante. O resto é opinião inútil.
anônimo
02/01/2018 11h23
Você pode tentar.

Mas saiba que a prioridade dela é a filha.
anônimo
02/01/2018 11h28
Come e some que nem o outro fez.