1.02K  09/08/2015 20h07

Vi essa questão no site (abaixo) que acompanho frequentemente e é boa para uma reflexão.

"Por favor, analise-se com urgência, pois aquilo que nos faz falar é, de fato, o que deveria nos fazer silenciar" (Ricardo Sá)

Fonte: http://mensagem.cancaonova.com/mensagem-do-dia/por-que-as-pessoas-falam-demais/

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/08/2015 11h29
Também não sei, prefiro desenvolver conversas comigo mesma do que ficar falando com os outros, justamente por isso, por correr o risco de ser mal interpretada, dizer alguma idiotice, dizer algo que possa ser usado contra mim futuramente e etc.
Prefiro ouvir do que falar.
09/08/2015 20h07
Falar é BOMMMMMMMMMMMMM DEMAOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Depende do ponto de vista de cada humano.
Eu falo muito as vezes sou chata mas tem horas que fico quieta vai saber .
eles respondem
anônimo
07/08/2015 00h19
O problema não está no falar demais, e sim no falar porcaria...
09/08/2015 11h15
Definitivamente é uma situação comum, falamos muito sem muito a dizer. Falta mais contemplação, atenção e ouvir.
anônimo
06/08/2015 22h52
O cara falou bonito em poucas palavras.