Não esses que a mulherada aprende em filmes, livros e contos eróticos, esses pesados mesmo, que rola submissão completa (fora do sexo), coisas pesadas. Me deparei com um site na internet que reúne esse pessoal praticante (inclusive com classificados para achar Dominadores/Submissos, confesso que fiquei meio chocado kkkkk

Quem quiser matar a curiosidade:

https://senhorverdugo.com/

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/01/2018 12h09
Acho que pessoas que realmente curtem isso, têm tendências psicopatas. Me incluo nesse montante. rs
anônima
02/01/2018 12h07
Acho que essas pessoas tem problemas... Na moral.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 12h00
Cada um faz o que quiser da vida. Simples assim
02/01/2018 14h08
Aquele BDSM pra valer, onde a pessoa realmente pune e causa dor no outro, este não curto.

Acho interessante quem goste e não vejo problema nenhum. Mas jamais faria.
02/01/2018 14h33
Deus me livre, prefiro sexo normal mesmo.kkkkk
02/01/2018 14h37
Vão capinar um lote embaixo do solaco com uma marmita de feijão e um café preto. Isso é masoquismo. Essa merda aí é só putisse.