32.6K  13/06/2019 06h08

Mulheres, desde de muito tempo, eu sinto muito prazer quando meu parceiro lambe meu umbigo e na região perto dele, mas lamber ele principalmente, gostaria de saber de vocês se isso é normal, sentir mais prazer no umbigo do que na própria vagina, eu sinto prazer na vagina também, é muito bom. Mas no umbigo é um prazer enorme, se estimular os dois então, nossa!.. É bem normal, ou eu sou a única louca?

elas perguntam
33 20
eles respondem
anônimo
08/02/2018 20h55
Putz , adoro lamber umbigo ...n sabia q tinham tsntas adeptas
anônimo
02/01/2018 12h50
Que viagem, já vi sentir muita tesão nos peitos, e na barriga. Agora no umbigo acho que nunca vi
27/04/2018 03h29
Pra mim tbm da prazer viuu
09/01/2018 06h47
Ao sentir que chupar o umbigo a mulher sente tezao , sinto mais tezao que ela ou qualquer outro forma que dê prazer. o meu prazer é dar prazer.
anônimo
09/01/2018 05h40
É algo que me excita, mas mais em pensar em lamber mesmo.
09/01/2018 02h20
Cada um tem uma sensação em cada lugar. No umbigo deve dar prazer mesmo, não deixo de visitar o umbigo nessas horas
anônimo
06/01/2018 12h38
Não só é normal como tem uma comunidade inteira que tem esse fetiche (inclusive eu).
Existem milhões de vídeos sobre o assunto.
Além de outras variações desse fetiche.
13/06/2019 06h08
Eu não sou mulher, mas mesmo assim respondendo sua pergunta, eu sou uma pessoa de mete aberta e Amo aprender sobre Fetiches e tals, e amo Umbigo mano sla barriga o corpo humano, Eu sou pansexual, mas prefiro barrigas masculinas, mas realmente é bom chupar beijar e lamber uma pessoas limpinha dos pés a cabeça!

Umbigofilia:
é o nome dado a um fetiche muito estranho que algumas pessoas tem, de sentir prazer e desejar manter relações íntimas com o umbigo de pessoa.

E quem gosta de Umbigos é um Umbigolátra!
anônimo
17/02/2019 09h13
Anonima isso é bem normal, eu mesmo adoro fazer carinho no umbigo feminino do mesmo jeito que tem quem gosta de receber carinho no umbigo também tem quem gosta de dar carinho e eu amo fazer carinho em umbigo, se quiser conversar estou aqui, Abraço.
30/11/2018 18h11
Você não é louca, tem pessoas que sentem prazer em várias parte do corpo isso é normal , não só naqueles partes tradicionais , mas como no seu caso , isso deixa as coisas mais interessante.
anônimo
30/11/2018 18h12
o umbigo é uma das partes erogenas de uma mulher, então é normal
anônimo
01/11/2018 21h21
Que bobagem. Vc deveria é ensinar as mulheres daqui como conseguiu erotizar esta região do seu corpo. O umbigo delicado é muito feminino e a maciez da barriga é deliciosa, além de ser um prazer visual.
09/01/2018 05h32
Muito interessante!
Me dá ideias!
anônimo
30/11/2018 17h16
Essa deve ir a loucura com uns soprões no umbigo.
17/02/2019 09h36
Quanto mais pontos de prazer melhor, aproveite, mas confesso q é a primeira vez q vejo alguém dizer q sente prazer no umbigo, certamente vc n é a única, as pessoas q tbm sentem devem sentir vergonha de falar por n ser tão comum.
02/01/2018 13h04
Você não é louca, fica tranquila, super normal, isso é denominado de fetiche, esse tipo de fetiche tem o nome de Alvenofilia. ''Tratando-se ainda de partes do corpo, o umbigo pode ser uma grande fonte de prazer. Há quem delire de colocar o dedo neste pequeno orifício!''
Não se ache estranha em pensar que só vc tem esse tipo de prazer sexual, muita das vezes temos um fetiche e achamos ele bizarro por pensar que só nós temos ele, e nos acharmos estranho, mas pode ter certeza que vc não é a unica a ter esse tipo de fetiche.
Segue o link abaixo de alguns fetiches, alguns até aceitáveis e outros bem estranhos, e vc verá que não é única ater esse prazer, existem pessoas com fetiches piores que o seu, o teu até light comparado a muitos.
Desde link o teu fetiche é o n° 3.

https://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/12-fetiches-bizarros-que-muita-gente-tem

Outro Link de fetiches bizarros.

https://noticias.bol.uol.com.br/fotos/bol-listas/2015/11/11/57-taras-e-fetiches-muito-estranhos.htm?fotoNav=1
08/02/2018 20h57
Eu não sinto, mas estimularia um umbigo
09/01/2018 15h24
Kkkk excêntrico
09/01/2018 15h25
Essa é nova pra mim....
06/01/2018 13h03
Não estou crendo nisso!! Kkk
Mas assim, cada um com suas manias e loucuras né. Já vi garotas sentirem cóocegas nessa área, mas prazer não.
anônimo
09/01/2018 15h26
Credo mina ... kkkkkkkkk
02/01/2018 13h03
Super normal. Se você sente prazer, permita-se sentir. Fale isso para o seu parceiro, sem vergonha, sem pudor. Permita-se ser quem você é e sentir o que você deseja senti
anônimo
06/01/2018 14h10
É que as zonas erógenas são diferentes de pessoa pra pessoa.
anônimo
02/01/2018 13h10
Acho que é normal sim viu gata
anônimo
02/01/2018 13h12
Cada corpo tem seus lugares de prazer.
O importante é que pra vc seja normal. Não fique procurando comparativos.
anônimo
17/02/2019 09h20
Que legalll
02/01/2018 22h11
Entendi. Normal!
anônimo
30/11/2018 17h17
Não.
anônimo
06/01/2018 15h28
Dá cócegas
06/01/2018 15h30
Quando eu mexo muito nele dá é vontade de mijar.
anônimo
06/01/2018 16h08
é normal, lambo até o dedinho do pé se deixar hauhuaa
08/02/2018 21h06
Me lembrou um gif aterrorizante que recebi num grupo do whatsapp outro dia ! Credo !

Mas me diga...fiquei curioso...consegue ter orgasmos apenas com lambidinhas, chupadas e estímulos no seu umbigo? Muito interessante isso !
09/01/2018 15h17
O mundo é bem diversificado, ouvi dizer que uma mulher sentia muito tesão quando passam a mão na bunda dela, o nível disso era parecido com o seu caso.
elas respondem
09/01/2018 02h12
estamos juntas nessa...
durante a transa eu coloco o dedo dele no meu umbigo e peço pra ele mexer, é uma sensação perfeita! me deixa muito excitada
quando ele curte e lambe meu umbigo então... vou às alturas! me da muito prazer isso
quero colocar piercing no umbigo pra me dar mais maneiras de estimular o meu umbigo, mas estou pensando ainda!
10/03/2019 01h10
Eu sou apaixonada e penso o mesmo me estilimulo muito mais com o umbigo ....esses dias estava com um cara ne ai eu acabo demorando pra chegar ao climax pq cara é mais facil no umbigo dai o cara que somos "amigo" pegou no umbigo mano vi estrelas.....pegou meu ponto franco na hora acabei kkkkkkk pq tipo ele ja tinha gozado várias vezes estava morto e eu la amarradona ate que ele lembrou ai ferrou tudo kkkkkkk
anônima
01/11/2018 17h48
Achei que eu também fosse a única maluca, que bom que encontrei mais uma que se identifica comigo kkkkk. É normal. Eu por exemplo, sinto prazer vaginal, claro, mas no umbigo dá um prazer tão gostoso, tão delicioso, que é inexplicável. Às vezes quando tô sozinha, eu brinco com meu umbigo, de deslizar gelo dentro dele, e muitas vezes cheguei "lá" só com essa brincadeirinha kkk. É uma delícia. Te entendo perfeitamente, viu.
anônima
06/01/2018 12h45
Mas é prazeroso mesmo rs
30/11/2018 17h07
Isso que você sente no umbigo eu sinto na nuca, entrego até a senha do banco só com um belo suspiro na minha nuca, viro um diabo da Tasmânia dentro do quarto, coitado do menino que tiver junto comigo porque fico toda disponível e faço tudo o que ele quiser. O bom é que nunca falo isso para eles, kkk, deixo que descumbram por si sókkk
anônima
30/11/2018 18h12
A última que tinha tesão no umbigo era homem se passando por mulher .
anônima
09/01/2018 15h21
ahh lavando direitinho que mal tem? pq se não lavar " imbigo "fede gata
10/03/2019 06h49
Kkkkkkkkkk
28/04/2018 09h54
Acabei de enfiar o dedo no meu (automaticamente) e nada, só agonia mesmo kkk
anônima
02/01/2018 12h48
É super normal, eu por exemplo sinto mais nos peitos do que na vagina, é claro que sinto na vagina, mas nos peitos é muito gostoso, ai estimulando os dois chego no orgasmo fácil, varia muito de pessoa pra pessoa.
06/01/2018 13h52
Nosso corpo tem muitas partes erógenas. Uma vez meu irmão estava no sofá e eu gosto de mexer com ele né, aí toquei no pé e ele disse: Ô ****, como se tivesse sentido tesão sabe.
No umbigo nunca senti.
02/01/2018 22h17
Uh... só de pensar me dá agonia D:
06/01/2018 13h47
Me dá agonia se pegar no meu umbigo.
anônima
02/01/2018 12h48
Peraí, como você consegue lamber seu próprio umbigo?
anônima
17/02/2019 09h23
Acho normal
anônima
01/11/2018 17h50
q medo
anônima
01/11/2018 17h49
an
27/04/2018 03h31
Não mesmo, não sinto nada no umbigo.
09/01/2018 02h23
Não sinto, mas é normal.
anônima
10/01/2018 16h21
@JosianeFranca

Eh normal amiga

Talvez vc fantasie que a boca dele esta perto da sua vagina e que ele esta prestes a chupar sua ppk

Mas vc gosa com ele chupando apenas seu umbigo?

Vc tb deixa ele chupar sua ppk?