Vc ta ficando com uma pessoa a quase um mes, dai ele diz que vai viajar e que so retornara dia 3. Dai vc descobre pelas redes sociais (ele n imagina que sua melhor amiga tem a menina no insta pq se conhecem) que ele voltou com a ex e que por isso falou que ficariam sem contato nesse periodo. Quando ele aparecer, como devo agir?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/01/2018 12h50
pé na bunda dele
anônimo
02/01/2018 12h50
Parta pra outra e se ele perguntar seja franca com o rapaz
elas respondem
anônima
02/01/2018 12h51
Minha filha, solte os cachorros nesse puto!
Esculache mesmo esse cagão. Diga na cara dura que descobriu tudo!
E, siga o baile.
Esse cara não te merece.
anônima
02/01/2018 12h52
Possivelmente nem apareça mais depois disto. E se aparecer, ignore simplesmente, nem responda mais.Tenha amor próprio, não vai ficar cobrando ele ter voltado com a ex né?
anônima
02/01/2018 12h57
A pior coisa do mundo é sair com homem comprometido....