Ainda n transamos. To com vergonha pq eu tive uma disfunção hormonal é só um peito cresceu, e tipo uma laranja e um limao. Pioram qnd deito, estão caidinhos. Devo parar de ficar com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/01/2018 13h20
Me dê ibagens por favor
Assim analisamos
anônimo
02/01/2018 13h07
Avisa antes
elas respondem
02/01/2018 13h26
Conte para ele de sua disfunção hormonal, explique o que aconteceu!
E se voce nao estiver satisfeita com o seu corpo, e ja saiu totalmente da fase de crescimento, sempre tem a opcao de cirugia plastica para deixa-los iguais
anônima
02/01/2018 14h32
Eu largaria. Justamente pra evitar passar por um constrangimento depois.