Eu demoro muito a gozar e as vezes elas dizem que ficam cansadas, agora quando eu vejo que elas gozam eu fingo gozar e fico pulsando o pau. (No vaginal so gozei com camisinha, só no anal que mando leitinho quando tenho uma parceira fixa)

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/01/2018 13h13
Eu nunca fiz sexo então não tenho como responder...
03/03/2018 03h28
Acha que vou acreditar que você gozou se não ficar mais sensível depois de ter gozado e não ter saído nem um pingo de esperma?
eles respondem
anônimo
02/01/2018 13h11
Seu negócio é receber porra no anal mesmo.
03/03/2018 07h49
Elas olham na camisinha. Ja fizeram isso comigo e fiquei com raiva.kkkk