Sou Jovem e tenho bastante qualificação e experiência em várias áreas, minha família tem algumas empresas e estou gerenciando elas, devo admitir que sim tendem um ótimo dinheiro e sustenta muito bem meu estilo de vida, entretanto a violência e a crise que toma conta desse país cresce a cada dia, a virada do ano foi algo completamente triste, ao mesmo tempo que estava rodeado de familiares eu temia pelo meu futuro, alguma pessoa (de preferência os mais velhos), tem alguna experiência em viver fora? Obs: tenho direito a cidadania Italiana.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/01/2018 13h32
Vale a pena sim e muito, mas o ideal é ter já definido onde ficar e onde trabalhar.
anônima
02/01/2018 15h39
Viver em qualquer país tem prós e contras, aqui pelo menos não tem atentados terroristas, tsunamis, terremotos, guerra (apesar de vivermos uma gerra civil) e vários problemas que existem em outros países. Cabe à você pesar e decidir o que é melhor no seu caso.
02/01/2018 15h40
Hii com tudo isso aí q vc diz q tem, eu ja tava era bem longe daqui
eles respondem
02/01/2018 14h57
Moro no Brasil, mas se eu pudesse mudaria, com toda certeza deve ser melhor, os países de primeiro mundo são justos.
02/01/2018 15h36
Tudo vale a pena pra quem puder bancar.