Se ta trabalhando, estudando, correndo atrás, é questão de tempo pra conseguir o que quer. Agora se não faz nada, e fica esperando tudo cair do céu, ai sim estará se atrasando a cada dia.
eu tenho 2 anos a mais, ganho bastante até mas longe do ideal, me sinto atrasado mas quando olho ao redor acho que estou muito adiantado no final das contas, não sei.
tranquei minha faculdade e não pretendo voltar mais (talvez por hobby apenas).
Já se foi o tempo de ficar idealizando, aceite o que não consegue mudar e mude o que for possível. Não é bom negócio ignorar o tempo, a realidade e nem as perspectivas quanto ao futuro, mas também não adianta ficar só pensando no que não tem, tenta valorizar o que tem e ir se planejando pra buscar o que falta. Não precisa ter muita pressa pra evitar se afobar ou se perder na ansiedade, faça as coisas bem pensadas que a chance de arrependimento será bem menor.
Na primeira década era completamente incapaz (menor de 16)
Na segunda década estava apenas dois anos após a maioridade civil (18 anos)
Normalmente temos uma construção social que busca que indivíduos serão plenos em suas carreiras, patrimônio cedo demais longe demais da realidade
5 anos você ainda está aprendendo de forma generalista sua profissão (faculdade)
10 anos como profissional você ainda está limitada ao campo de experiências iniciais na sua área
15 anos você já tem alguma história para contar, experiência e já pode falar em construir cenários próprias
20 anos você já tem um apoio para maior alavancagem financeira
25 anos você está preparado para novas alavancagens( já tem nome na praça e bom histórico) e posicionamento pleno
Eu a mesma coisa, mas ainda pior que você. Tenho outros tipos de problemas que não posso dizer.
Eu espero uma solução de Deus,ou alguma melhoria em algum desses problemas que acometem minha vida,ou espero a morte. Fico sempre nessas duas expectativas, torcendo sempre para que não seja a morte, pois nunca vivi nem um dos sonhos mais mínimos do meu coração,que é ser feliz,ser feliz com alguém ao meu lado, conquistar minhas coisinhas,e ser mãe. Eu me sinto desolada,mas não digo a ninguém, nem revelo nada.