Gente, contem histórias suas aqui...
Pode ser qualquer tipo de historia...

** sem querer escrevi historiasas no titulo, desculpa...

--- Gente, eu quis dizer coisas que ocorreram com voces...

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/01/2018 15h03
ontem batemos o recorde de metas no trabalho e arranquei o tampão do meu dedo ficou a pele grudada na mesa e no dia anterior me queimei no trabalho, mais tarde vou relaxar tomando um vinho com sprite dlc talvez com cia.
02/01/2018 13h54
Era uma vez em uma muito terra distante dominada por beatas bestas que posavam em louvor por seu Deus pagão. Eis então, que surge o herói não destemido perdido em terras estrangeiras, abandonado pela fé em uma terra amaldiçoada pela religião. O herói monta em seu quadrúpede de cor acinzentada em busca do alfarrabista detentor do livro quase que sagrado, o único capaz de desconstituir tal maldição. O jovem sábio que ceou perto de 300 natais, recusou ajudar o nobre humano, este padeceu em uma batalha de um homem só.
anônimo
02/01/2018 13h56
E volta o cão arrependido,
Com suas orelhas tão fartas,
Com seu osso roído .
E com o rabo entre as patas
02/01/2018 14h33
Minha ex terminou comido reclamando que eu não era homem o bastante pois em vários momentos ela fez coisas me provocar e apanhar e eu nunca bati nele. Eu mereço.
02/01/2018 15h24
Estava prestes a fazer uma cirurgia plástica e precisava ser sedado, uma enfermeira veio ao quarto onde estava, oferecendo um comprimido para me provocar sonolência e um copo com água, era um com as medidas típicas de copo de café. Continuava intensamente ativo após os efeitos do comprimido, enquanto conduziam a minha maca para a sala de operação, ainda conversava de maneira bastante clara com as pessoas ao redor. Fui transferido para a mesa de operação, colocaram algo por baixo da minha cabeça, acho que era feito de silicone, um travesseiro bastante confortável, disseram que era algo chamado de pudim.
Em algum tempo, colocaram uma máscara com óxido nítrico para eu cair no sono, pediram para que eu contasse até dez, mas nada de eu dormir, disseram que o normal era as pessoas dormirem antes de terminarem a contagem, eu ainda respondia às pessoas ao meu redor e interagia bastante bem. Tentaram reiniciar a contagem, mas não funcionou. Pouco tempo depois, eu perdi a consciência.
Na realidade, essa minha perda de consciência não ocorreu por causa da máscara, mas sim porque a anestesista no local já tinha colocado uma agulha com anestésico no meu braço. Não denorou muito para a minha mãe me ver em estado de lipotímia tentando tirar a agulha do braço, ela tentou falar comigo, mas a médica disse que eu já não estava mais em estado de consciência. Comecei a me revirar na mesa de operação como costumo fazer enquanto durmo (minha mãe falou que é insuportável dormir comigo na mesma cama pois eu me mexo muito), estando completamente inconsciente disso. Profissionais de enfermagem da equipe começaram a me imobilizar, nesse processo, minha mãe disse que eu lutava judô, então chamaram reforços para me imobilizarem. A anestesista pediu para injetar toda a dose que estava lá no momento e ainda pediu uma reserva extra para que eu me mantivesse totalmente inconsciente.
Era a época de morte de Michael Jackson, tive um sonho bastante breve, a minha lembrança é de eu ter pensado
02/01/2018 15h51
Muito textao nem vou ler
elas respondem
anônima
02/01/2018 15h33
Tava fazendo intercâmbio, num dia de folga resolvi dar um rolê pela cidade. Na volta, peguei um táxi. Tava tudo tranquilo, até que discuti muito feio com o taxista por causa do troco. O fdp me devolveu errado!
E ficou dando uma de João Sem Braço!!
Nossa, que ódio!!
Chegou uma hora que comecei a esculachar ele em português, tamanha a minha raiva! hehe
Obviamente ele não entendia coisa nenhuma, E começou a me xingar em hindi.
Depois de muitos berros e esculachos, ele me devolveu todo o valor pago e a corrida saiu de graça. Dias depois, soube que muitos indianos gostam de passar a perna nos turistas e a partir de então, só passei a andar de ônibus na cidade onde eu estava, por medo de tretar novamente com um.
Tretar em país estrangeiro não é legal, fiquei no maior cagaço.
Xinguei tanto ele, mandei se fufu, mandei tomar no toba, pra PQP, xinguei ele de ladrão, cuzão, usei todo o meu repertório de palavrões.
E ele não entendia nada! haha
anônima
02/01/2018 14h30
Estava no ensino médio, um garoto se interessou por mim. Ele era bonitinho, eu fiquei com ele depois da aula só que foi horrível. Eu sou tímida e ele mais ainda e a gente não falava nada, só o zum zum das abelhas ao nosso redor. Foi muito constrangedoe. Ele me levou até em casa e tal, depois ele perguntou se a gente podia se ver no outro dia, eu disse que sim porque eu fiquei com vergonha de dizer não, mas eu não queria mesmo. No outro dia eu falei para uma colega minha que eu tinha marcado de ficar com ele de novo, mas eu disse que não queria porque eu não gostei do beijo dele e por que ele era quieto e ta, não teve química. Então no final da aula quando tocou o alarme, ele estava me esperando e eu e minha amiga fomos por um atalho para não passar por ele, e qnd chegamos em um certo ponto corremos, eu olhei para trás ele estava vindo longe eu falei ele vai alcançar, então nós corremos mais. Eu e minha amiga correndo para não ele não alcançar a gente kkkkkk depois de uns dias ele me viu e disse: Nao precisava correr, so bastava falar que nao queria .
:((((( mico monstro
anônima
02/01/2018 15h46
tive um rolo de 3 anos. Sempre ficávamos porém nada de compromisso serio. Chegamos a ficar 6 meses sem contato, e quando voltamos a se falar. nem parecia que chegamos a ficar tão distante assim.
Cheguei a entrar em um relacionamento e ele tbm, e mesmo assim o clima entre nos continuou o mesmo. Ontem mesmo, ele veio desejar feliz ano novo...e que ano novo viu!!!!
Obs.: nos dois estamos em um relacionamento, ambos sabemos que estamos errado. Porém o que ty faz bem, que mal tem!
anônima
21/05/2018 14h51
----- previ um acontecimento------

um dia, quando eu tinha 9, anos, eu sentei na calçada na esquina de casa, tinha uma arvore grandona, ai olhei e falei: "imagina se ela caisse!" ai, uns dias, ou meses depois, adivinha... ELA CAIU, e cortou a internet e a luz por 3, 4 dias ai fiquei tipo: mano... como assim??? eu previ oq ia acontecer???? essa é minha história :P