Estou estudando em outra cidade e venho nos feriados ou finais de semana. Estou namorando há dois anos, no inicio estudávamos na mesma facul e nos víamos com frequencia lá, eu ia na casa dele só nos finais de semana. Agora estamos de férias, os dois na mesma cidade e mesmo assim ele só me chama nos finais de semana. Ele gosta muito de jogar, passa o dia jogando, disse que por ele ficaria em casa tds férias. Mas eu fico chateada pq estamos em cidades separadas e ele não faz questão de me ver nos dias de semana, pq prefere jogar. Mas ele diz que me ama, e eu amo ele. Porém, ele me disse q gosta de ficar sozinho as vezes, e até chorou afirmando que não sabe como vai ser quando morarmos juntos, que eu preciso ter uma atividade que eu goste muito, assim como ele gosta de jogar. Eu o amo tanto, mas to pensando que ele não me ama tanto e que não teremos futuro. É normal homens passarem pouco tempo com as namoradas, mesmo com tempo livre? Ele sempre afirmou que me ama

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/01/2018 14h32
prefiro uma namorada do meu lado. ficar sozinho é bom e as vezes é chato.heheh
02/01/2018 13h55
Também estudo em outra cidade e vejo minha namorada somente nos finais de semana, entretanto quando entro de férias sempre fico com ela, mas óbvio não é 24h (até Pq tenho minhas coisas), seu namorado deve jogar com os amigos e tals por isso sente essa saudade de jogar, a mesma coisa acontece comigo só toco no play enquanto estou de férias, enfim terminar por esse motivo é uma infantilidade completa, acho melhor você conversar com ele. Outra, quando um homen se isola do mundo, tenha a certeza de que algo não está certo.
02/01/2018 14h00
Tipo eu gosto de ficar sozinho quando preciso refletir sobre algum problema no trabalho ou familiar, mas maior parte do tempo gosto de está acompanhado caso esteja namorando.
02/01/2018 15h10
Depende eu namorei uma que era uma tagarela não me deixava dormir é bom ter um tempo para nós msm e ter companhia é ótimo as vezes sentia sdd dela e as vezes sentia sdd de jogar BF no meu PC os dois é bom o importante é ficar feliz
02/01/2018 15h18
Hummm...

Talvez vocês não tenham muitos programas pra fazer juntos, daí a razão dele reservar só os finais de semana para sair com você. Já passei por coisa parecida.

Daí a importância dos dois gostarem de fazer bastantes coisas juntos. Caso contrário, o jeito é reservar alguns dias para sair com você, te ver, etc, e fazer o que gosta no particular sozinho nos demais dias.
elas respondem
anônima
02/01/2018 13h44
Deve estar acontecendo algo com ele ou é apenas vontade de ficar mais na dele, às vezes acontece isso o ser humano é complicado. Não fique reclamando e pegando no pé porque se torna chato. Se quiser, apenas pergunte se está com algum problema ou algo do tipo, se tiver ok dê o espaço e faça coisas que gosta também
anônima
02/01/2018 14h08
Gostar de jogar até é normal. Mas deixar de ficar com você nos poucos dias que podem aproveitar juntos, tem sim alguma errada. E ele não é mais um adolescente, se já estão na faculdade. Converse com ele, mas não sei se vai resolver.
Que idade vocês tem?
anônima
02/01/2018 15h34
Deixa o cara jogar o fute dele de boas. Vocês já se vêem de final de semana, pra que mais?