Acredito não ser disfunção erétil, e sim falta de concentração.
O que posso fazer pra manter a concentração e não amolecer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/01/2018 14h21
Invista muito em preliminar e não tenha medo de descobrir novos jeitos de sentir prazer, se nada disso funcionar é bom verificar se não é alguma disfunção.
eles respondem
anônimo
02/01/2018 14h02
É difícil responder essa , pq só vc conhece seu corpo.
02/01/2018 14h04
Parece que é psicológico, é algo que só você conseguirá descobrir.
anônimo
02/01/2018 15h51
Eu tb estou assim
02/01/2018 22h13
Primeiro faça um exame físico, para descartar possíveis alterações biológicas que podem estar comprometendo a sua ereção.

Se caso o médico não detectar nada, então ele mesmo te enviará a um psico.