agente tava ficamdo, e ele sempre tocava muito na minha bunda e eu falava para ele que eu nao queria mas ele continuava...
ele depois comecava a pegar no meu peito, eu tirava a maodele e falava que nao queria, mas ele continuava...
todas as vezes que agente se pegava, ele tocava de mais e eu tinha que tirar a mao dele mas ele punha denovo...
eu que estou errada de nao deixar ele tocar? ou ele que foi abusivo?
sera que por que sou mulher eu tenho que deixar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/01/2018 14h25
Bem, se ele não te respeita, não fique com ele é bem simples. Claramente ele faz o que quer e você apenas aceita. E não, você não tem que deixar, use suas pernas para ir embora.
02/01/2018 14h28
O corpo é seu, ninguém pode tocá-lo sem sua permissão.

Você que impõe seus limites, e quem estiver com você, tem a obrigação de respeitar isso.

Independente de você ser mulher, ninguém tem o direito de tocar seu corpo, se você não quer.

Você agiu corretamente. Não queira se culpar por isso, ou achar que voce deveria deixar ele tocar seu corpo, sem a sua permissão.
02/01/2018 14h31
Quem nunca hahaha
elas respondem
02/01/2018 14h25
O corpo é seu e só vc domina e dá permissão para que o toquem.
02/01/2018 15h02
Infelizmente na nossa cultura, qualquer restrição desse tipo é visto como “cu doce”. Penso que isso acontece justamente pq a mulher é a parte que tem que ceder para muita gente.
Não permita isso. Bata o pé, vá embora, mas não se obrigue